#CINEMA Saiba todos os detalhes sobre “Velozes e Furiosos 8”

#CINEMA Saiba todos os detalhes sobre “Velozes e Furiosos 8”

Essa semana tem uma das estreias mais esperadas nos cinemas brasileiros. É que o oitavo filme da franquia “Velozes e Furiosos” chega com uma novidade: Charlize Theron estará no elenco.

Vendo todo esse frisson para “Velozes e Furiosos 8” resolvemos trazer pra cá um compilado com sinopse, imagens, trailers e tudo mais pra aumentar a expectativa para esse filme.

Sinopse: Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Trailers:

Cartazes:

Curiosidades:

» Dwayne Johnson teria se irritado com os ataques de estrelismo de Vin Diesel e seus atrasos nos horários de filmagens – saiba mais!

» Polêmica! Briga entre The Rock e Vin Diesel é golpe de marketing, diz site 

» ‘Velozes e Furiosos’: Vin Diesel revela que The Rock entrou no lugar de Tommy Lee Jones 

» Cody e Caleb Walker, os irmãos de Paul Walker, revelaram em entrevista ao ao ET que o personagem Brian O’Conner pode retornar à franquia ‘Velozes e Furiosos‘.

» A vencedora do Oscar Charlize Theron (‘Mad Max: Fúria Road’, ‘Monster’) está oficialmente contratada para ‘Velozes e Furiosos 8‘. Ela viverá a vilã principal do filme. Vale lembrar que Theron e o diretor F. Gary Gray já trabalharam juntos em ‘Uma Saída de Mestre‘ (2003).

»  O oitavo filme da franquia, que começará uma nova trilogia, será comandado por F. Gary Gray, que neste ano dirigiu o fenômeno comercial ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.‘. Gray e Diesel já colaboraram juntos em ‘O Vingador‘ (A Man Apart), de 2003. O diretor ainda tem no currículo o filme de ação ‘Uma Saída de Mestre‘. Ele concorria ao cargo com Louis Leterrier (‘Truque de Mestre’) e Adam Wingard (‘Você é o Próximo’).

» ‘Velozes e Furiosos 7‘ teve a quarta maior bilheteria de estreia de todos os tempos mundialmente, mas no Brasil o cenário foi ainda melhor! O filme teve a maior abertura já registrada na história do cinema nacional, com estimativa de 2,3 milhões de espectadores logo em seu primeiro final de semana e renda prevista de cerca de R$ 37 milhões. O recorde anterior de maior abertura pertencia ao filme ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2‘, que em 2012 levou 2,1 milhões de brasileiros aos cinemas em seu primeiro final de semana.

» Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro, em Los Angeles. Ele estava no banco do carona quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore. O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.

» James Wan, que dirigiu os filmes de terror de baixo orçamento ‘Jogos Mortais‘ e ‘Sobrenatural‘, foi o escolhido para substituir Justin Lin. Ele disputava o cargo com Jeff Wadlow (‘Kick-Ass 2’), Brad Furman (‘O Poder e a Lei’) e Harald Zwart (‘Karatê Kid’).

» Lin, diretor de ‘Velozes e Furiosos 3, 4, 5 e 6‘, não aceitou dirigir devido ao cronograma apertado imposto pela Universal Pictures. O estúdio planeja iniciar as filmagens do sétimo filme antes mesmo de Lin finalizar a pós-produção do sexto, e o diretor não aceitou comandar a produção apressadamente. A Universal atualmente procura um substituto.

E aí, estão ansiosos? Nós estamos!

Rafis

Que saber de tudo o que rola sobre os babados das CELEBRIDADES e FILMES? Entra aqui no @omundodagringa com euzinho, o Rafis, pois contarei TUDO e a mais pura verdade!

Related Posts