Cores sóbrias ganham destaque em produções cheias de bossa

Cores sóbrias ganham destaque em produções cheias de bossa

Mesmo com a febre das tonalidades vibrantes, o cinza surpreende possibilitando diferentes composições

Quando o assunto é moda, que mulher não gosta de desfilar o seu visual esbanjando charme e elegância? O que poucas sabem, entretanto, é que mesmo quando a tonalidade escolhida não é considerada destaque atual da estação, isto não é sinônimo de desconexão com o universo fashion. Afinal, a moda permite a mistura de cores, estampas e texturas, desde que haja um senso crítico e conhecimento acerca da escolha.

 Refazenda (1) Refazenda (2) Refazenda (3)

Em se tratando de nuances, o pensamento também é este. Principalmente no inverno tropical do Recife onde os tons mais vibrantes imperam nas produções. De acordo com Magna Coeli, estilista da Refazenda, mesmo com os coloridos em evidência, o cinza, considerado por muitos como cor sóbria, possui status e merece atenção. “As peças surgem em composições mais  sóbrias e invernais a fim de proporcionar uma interação com a estação, porém sem perder a graça”, pontua Coeli, explicando ainda que para incrementar o visual, vale apostar em acessórios coloridos para dar uma equilibrada ao visual.

 Forum (3)-1 Forum (2)-1 Forum (1)-1

Cinza concreto, cinza claro, preto e off whites servem de base para a cartela da coleção da Forum e aparecem em peças urbanas e esportivas. “Cores sóbrias merecem sempre uma atenção especial. São elegantes e conferem sofisticação às composições. Sejam blusas, saias, calças ou vestidos, independente do modelo, toda mulher deve ter ao menos uma peça deste tom no guarda-roupa”, pontua Drica Câmara, gerente da marca no Recife.

Rapha

Related Posts