The Bling Ring por Nancy Sales…

The Bling Ring por Nancy Sales…

Gringalhada,

 

Hoje irei postar sobre a “real” história do filme de Sofia Coppola The Bling Ring, que trata-se de fatos verídicos de uma gangue que assaltava as mansões das celebridades Hollywoodiana como: Paris Hilton, Orlando Blom e Lindsay Lohan. Vocês acreditam? Por isso As Gringas entraram em conexão e juntamos de tudo um pouco a respeito desse filme que está dando o que falar não só na Terra das Estrelas como também aqui para a Brasileirada… vale mencionar que na época do acontecido, eu morava na Califórnia e vi a cena que passou no “Pretty Wild” quando os policias chegavam na casa de Alexis Neiers, na época pensava que tinha sido tudo arrumadinho do canal E! para gerar mais audiência, porém vi que não quando apareceu muitas news sobre o assunto. Bem, para não deixar ninguém curiosa, vamos falar um pouquinho do “post”the Nancy Sales que fez com que Sofia Coppola se interessasse em fazer um filme, que estréia no Brasil no próximo mês (Julho), bem vou confessar que a matéria é longa, porém vale a pena ser lida…

Quando assistir ao filme conto para vocês… XOXO!

 

A histórias sobre The Bling Ring por Nancy Sales…

 

bling-ring_real-620x

 

 

 

 

“Os suspeitos usavam Louboutins


A quadrilha de roubo mais audaciosa em recente Hollywood sobre a história de serem acusados de roubar mais de US $ 3 milhões em roupas e jóias de Paris Hilton, Lindsay Lohan, e outras estrelas, parece ser um monte de clube-hopping crianças Valley, motivado pela vaidade e celebridades adorar. Plus: Autor Nancy Jo Vendas pratos no Anel Bling.

Alexis Neiers disse aos policiais que ela e Nick Prugo tinham bebido em Beso, um moderno bar-restaurante em Hollywood Boulevard, quando Prugo recebeu um telefonema de Rachel Lee dizendo-lhe para ir encontra-la. Era 13 de julho de 2009. Neiers disse que sabia que Prugo e colegas Lee, ambos 19 e ex-em Indian Hills, uma escola alternativa em Agoura Hills, um subúrbio rico de Los Angeles,  assaltavam as casas de celebridades. Este “incluiu Paris Hilton, Lindsay Lohan, Rachel Bilson, Audrina Patridge, e outros que ela não tinha certeza sobre,” de acordo com o relatório da polícia de Los Angeles.

Neiers, 18, disse que ela estava bêbada e “não sei o que estava acontecendo”, como Prugo estacionou seu Toyota branco na estrada por uma casa em Hollywood Hills. Mais tarde, ela disse, que descobriu que era a casa de Piratas do Caribe, oastro Orlando Bloom. Seus amigos sabiam que Bloom estava em Nova York filmando, eles pesquisaram este tipo de informação em sites de celebridades como o TMZ. Eles descobriram a localização de casas de estrelas no Google Maps e celebrityaddressaerial.com.

Neiers disse que Lee e outra garota, Diana Tamayo, 19 anos, tinham saido de um Audi A4 branco, e os quatro filhos andava pela residência de Bloom, uma gritante, mansão preta. Neiers não queria entrar, ela disse, mas ainda assim ela seguiu. Ela disse à polícia que Prugo, Lee, e Tamayo parecia estar cobrindo o rosto com as hoodies, aparentemente para esconder das câmeras de segurança. Lee cortar uma secção fora da cerca de arame que circunda a propriedade, Neiers disse, e as crianças se arrastaram por ele.

Ela disse que eles foram ao redor da casa, verificando as janelas e portas, finalmente encontraram uma porta destrancada pela área da piscina do Bloom. Eles entraram e as outras crianças começaram a “vasculhar”  a casa de Bloom, de acordo com Neiers. Naquela noite, eles teriam supostamente roubar cerca de US $ 500.000 em relógios Rolex, Louis Vuitton bagagem, roupas e obras de arte. “O que você está fazendo? Tirem-me fora daqui “, disse Neiers ela gritou. Então ela saiu e vomitou e urinou no mato.

The Fame Monster
Em 16 de novembro, Neiers chegou a Los Angeles Superior Tribunal de Justiça para sua acusação com o E! tripulação realidade no reboque. Seu show, originalmente destinado a ser sobre a sua vida como uma garota de festas na cena Hollywood, tinha-se uma crônica de seu esforço para se manter fora da cadeia. Ela estava sendo cobrada naquele dia com uma acusação de roubo residencial da casa de Orlando Bloom. Nos meios de comunicação, que estava sendo chamado de um membro do “Burglar Bunch”, “the Ring Bling,” nicknames para a quadrilha de roubo de maior sucesso e ultrajante na memória recente Hollywood: uma gangue de crianças abastadas do Vale.

Equipes de câmeras de estações locais de notícias, Good Morning America, Dateline NBC, e TMZ estavam esperando do lado de fora do Departamento de 30 no terceiro andar do Palácio da Justiça. Produtores de vários shows murmurou enquanto Neiers-um ex-hip-hop-e pólo-dança instrutor sentou calmamente em um banco, permitindo que uma mulher maquiagem para tocá-la para cima.

Uma menina de pernas compridas, com cabelos longos, escuros e brilhantes olhos azul-esverdeados, Neiers estava vestindo uma minissaia tweed, um suéter rosa, e saltos Christian Louboutin seis polegadas. “Eu tenho uma coleção de sapatos muito legal estreando agora”, disse ela.

O relatório da polícia de Los Angeles sobre o bling estados anel que Nick Prugo disse aos policiais que Rachel Lee, uma garota coreano-americano de Calabasas, um subúrbio rico no Vale se “a força motriz da tripulação roubo e que sua motivação foi baseada em seu desejo de possuir os guarda-roupas de grife das celebridades de Hollywood que admirava “acusados ​​no caso são Neiers; Prugo, Lee; Tamayo, a sua amiga Courtney Ames, 19, e Roy Lopez Jr., 27 anos, um segurança Ames sabia de uma garçonete trabalho. (Todos se declararam inocentes, com exceção de Lee, cuja acusação estava pendente até o momento.)

Entre outubro de 2008 e agosto de 2009, os alegados membros do anel de Bling roubou coletivamente mais de US $ 3 milhões em jóias e bens high-end designer a partir de um número de jogadores jovens de Hollywood: Hilton, Lohan, Patridge (a regular sobre o reality show The Hills), Bilson (ex-estrela de The OC), do original Beverly Hills 90210 membro do elenco Brian Austin Green e sua namorada, a atriz Megan Fox. Dizem que tentaram roubar High School Musical Ashley Tisdale, mas fugiu quando descoberto por uma hóspede da atriz.

Os ladrões, aparentemente, tinha um gosto por marcas de luxo: Chanel, Gucci, Tiffany, Cartier, Prada, Marc Jacobs, Dolce & Gabbana, Burberry, Yves Saint Laurent. Eles supostamente roubou roupas, sapatos, bolsas, maquiagem, perfume, roupas íntimas. Eles também tomaram Sig Sauer 0,380 arma semi-automática de Green.

No escritório de seu advogado, uma semana antes de sua acusação, Neiers negou qualquer envolvimento nos roubos. “Eu sou um crente em Karma”, disse ela, “e eu acho que esta situação foi atraído para a minha vida, porque era suposto ser uma grande lição de aprendizado para mim a crescer e expandir-se como um ser humano espiritual. Eu me vejo como sendo uma Angelina Jolie, “ela disse,” mas ainda mais forte, empurrando ainda mais difícil para o universo e para a paz e para a saúde do nosso planeta. “Ela estava soando quase como uma celebridade real. “Deus não me deu esses talentos e olha apenas sentar em torno de ser um modelo ou ser famoso. Eu quero levar uma organização de caridade enorme. Eu quero liderar um país, por tudo que eu sei. “

Momentos antes de sua acusação começou, uma produtora de notícias abordou, perguntando Neiers para uma entrevista. “Eu vou fazer uma declaração sobre as etapas do tribunal,” o réu muito prometido. Ela pista, entrou na sala do tribunal, como as câmeras começaram a rolar.

The Rat
Nick Prugo tem uma opinião diferente sobre os acontecimentos da noite do roubo Bloom. “Nós nem sequer ir para Beso naquela noite”, disse ele. Um rapaz magro, com um rosto anguloso e pequenos olhos castanhos, ele estava sentado em frente da lareira na casa de Encino de seu advogado, Sean Erenstoft, em uma noite chuvosa em dezembro.

Acusado de sete crimes de roubo residencial, cada um trazendo uma possível sentença de dois a seis anos, Prugo é potencialmente enfrentando gravidades nesse tempo. Em outubro, ele confessou à polícia sem primeiro obter um acordo. Durante semanas, depois que ele foi preso, em 17 de Setembro (depois de ser apontado por um informante), ele negou tudo, mas então, diz ele, que ele estava encontrando dificuldades para respirar, dormir, comer “Eu estava mesmo perdendo meu cabelo.”

“Ele confessou crimes que nem sabia que ele cometeu,” Diretor Brett Goodkin, o principal investigador do caso, disse ao telefone. “Mesmo que eu estava acusado de mais, você sabe, as coisas”, Prugo disse: “Eu ainda acho que foi a coisa certa a fazer.”

Ele disse que na noite do roubo Bloom “meus pais estavam fora da cidade. A mãe de Alexis tinha chutado para fora da casa. Então, Alexis iria morar comigo “. Neiers também disse aos policiais que sua” mãe a expulsou de sua casa. “Prugo, de acordo com a polícia de Los Angeles relatório, disse que o motivo foi que Neiers foi fumantes OxyContin. “Obviamente, isso não é verdade”, diz Neiers. “A credibilidade de Nick Prugo é questionável na melhor das hipóteses”, diz seu advogado, Jeffery Rubenstein.

“Miranda Kerr, modelo da Victoria Secret, estava namorando Orlando Bloom, e Rachel [Lee] queria secretas roupas modelo da Victoria”, disse Prugo. O advogado de Lee, Peter Korn, diria apenas: “Eu não quero participar da atenção da mídia neste caso.”

“Nós planejado encontrar” a Bloom, Prugo disse. “Eu e Alexis conheceu Rachel e Diana. Fomos até a casa. “O vídeo de vigilância da residência de Bloom na noite do assalto mostra quatro figuras de aparência jovem subindo uma colina lamplit, todos cobrindo a cabeça com os braços e capuzes enquanto caminhava para trás, aparentemente tentando esconder seus rostos das câmeras de segurança. “Como é que uma pessoa bêbada, tão doente, vomitando”, como Neiers alegou que ela foi, “estar andando para trás de uma colina?”, Pediu Prugo.

Sempre que roubavam casas das celebridades, Prugo disse, foi assim:. “Ir às compras”. “Você pegou uma mala e encheu-se com o que você queria”, disse Lee chamou de “No quarto principal [Bloom], Rachel encontrado um estoque de relógios Rolex e, como, mil e quinhentos dólares. Alexis pegou uma Louis Vuitton bolsa para laptop e ela estava balançando como uma bolsa. Miranda Kerr tinha um vestido lá por Alex Perry-like, um vestido Runway one-of-a-kind. Ela tirou isso. “

O vídeo-vigilância Bloom mostra duas das quatro figuras indo e vindo para cima e para baixo da colina, com grandes sacos várias vezes entre três e quatro horas Os sacos são tão pesadas que uma das figuras tropeça. Prugo disse que ele e Neiers deixaram cerca de cinco horas, mas Lee Tamayo e voltou para dentro, porque, Lee disse: “Eu quero obras de arte porque eu estou indo para Vegas e eu quero coisas para decorar a minha casa. ‘”

Algum tempo depois, Prugo disse, ele vendeu mais de Rolexes de Bloom para Johnny Ajar-aka “Johnny Dangerous”, e, de acordo com o relatório policial, o seu “muro”, um delinqüente ex-presidiário e promotor em Les Deux que seria supostamente obter Prugo e seus amigos menores de idade no clube. Quando os policiais revistaram a casa de Ajar, eles encontraram a pistola de Brian Austin Green. Ajar está agora na torre gémea Correctional Facility de Los Angeles, acusado de posse de drogas e uma arma de fogo. “Ele nos deu US $ 5.000 para, tipo, 10 Rolexes”, Prugo disse: “Eu acho que é uma imitação, agora que penso nisso.”

O advogado de Ajar, Michael Goldstein, diz: “Acho que é preocupante que Prugo, que de acordo com a maioria dos envolvidos é o cérebro desses assaltos junto com Lee, agora está implicando todos os outros enquanto o meu cliente permanece preso.”

“I Loved Her”
Ele foi deixado para os adultos que lidam com as consequências dos Ring-policiais, advogados Bling, as vítimas-a perguntar: “Por quê?” “Por que eles fizeram isso?”, Perguntou Audrina Patridge, cuja casa foi assaltada no dia 22 de fevereiro de 2009, noite do Oscar. “Eu assisti os vídeos de vigilância”, disse ela, “esperando que ele seja esses grandes caras assustadores, e em vez disso, foram estas duas crianças”, supostamente Lee e Prugo.

No vídeo granulado, uma menina e um menino que parece assemelhar-se Prugo e Lee entrar na casa de Patridge em Hollywood Hills (que entrou no meio de uma porta destrancada). Eles escolhem as coisas dela. A menina olha e o menino parece assustado.

“Eles pegaram sacos e sacos de coisas”, disse Patridge. “Eles levaram jóias da minha bisavó, meu passaporte, meu laptop, jeans feito para caber perfeitamente no meu corpo.” O valor estimado da sua propriedade roubada foi de US $ 43.000. Patridge disse que acredita que os ladrões foram motivados por sua fama. “Rachel Lee era um grande fã de mim. Eu era o seu alvo “, ela disse que tinha ouvido falar de polícia. “Ela é uma menina obcecada, eu tenho que te dizer. Ela vai conseguir o que ela merece. “

“Foram adolescentes também encantado com estrelas”, perguntou o The New York Times. “Eles fizeram isso por dinheiro. Este foi o seu trabalho “, disse o oficial Goodkin, que assumiu o caso a partir de detetives quando o advogado de Prugo aproximou-se dele com a confissão de seu cliente. Mas Goodkin disse que também foi atingido pelo aspecto “perseguidor” dos crimes. “Pode ser um exagero, mas é querer usar roupas de alguém que diferentes de querer envolver-se em sua pele, como aquele cara em O Silêncio dos Inocentes?”

Enquanto isso, Prugo disse que ele e seus cúmplices nunca discutiu “porquê”. “Nós apenas fizemos. Eu sei que parece idiota, mas Rachel só queria as roupas. Ela queria ficar bonita. “Quanto a si mesmo, Prugo disse:” Eu estava apenas seguindo Rachel … eu a amava quase como uma irmã “.

Nick e Rachel
Nick Prugo conheceu Rachel Lee, em 2006, em Indian Hills, onde ele tinha transferido depois de ter sido expulso de Calabasas High School por excesso de faltas. Ele era um garoto problemático que tinham sido diagnosticados com TDAH, que lhe foi prescrito Concerta, e os “problemas de ansiedade”, para o qual foi dado Zoloft. Ele disse que Lee foi “a primeira pessoa que me entendia era, tipo, minha melhor amiga.” Eles ficaram “inseparáveis”, em constante contato, telefonando, trocando mensagens, mensagens de texto.

Ela era uma menina elegante quem Prugo e Neiers descrevem como “mimada” e tinha seus próprios problemas “arrogante”., Aparentemente ela não se dava bem com a mãe, Vickie Kwon, uma imigrante norte-coreano e dono de dois centros de a empresa Kumon tutoria. Prugo afirma, “Rachel odeia seu padrasto”, a quem sua mãe se casou quando Lee estava no início da adolescência. (Nem Lee nem Kwon respondeu aos pedidos para comentar o assunto.)

Por esta altura, Prugo disse, ele também estava se tornando distante de seus pais, Melva-Lynn e Frank, vice-presidente sênior da IM Global, uma empresa de venda-e-distribuição de filmes-e-televisão, eo agente de vendas externas para o de baixo orçamento sucesso Atividade Paranormal. “Eu e meus pais tivemos um desentendimento”, Prugo disse, sem querer entrar em detalhes. “Eu não posso culpá-los. Tudo o que eu fiz, é minha responsabilidade. “

Ele disse que ele e sua nova amiga, Lee, “colado sobre moda. Eu gosto de moda, gosto de roupas. Eu gosto de pensar que eu sou um cara elegante. “Ele sonhava em projetar sua própria linha, como se Lee, que falou sobre participar do Fashion Institute of Design e Merchandising em LA” Um monte de meninas Hills fui lá. “

Ao longo do 10 º ano, Prugo disse, eles eram um casal de “crianças despreocupadas”, “fumar maconha, sair em Zuma Beach, ir a festas com um monte de crianças menores de idade fazendo ping pong de cerveja.” E então, naquele verão, as coisas começaram a mudar, quando Prugo disse que Lee propôs que roubar a casa de um menino em Woodland Hills quem Prugo sabia estar fora da cidade. “Eu disse, OK, sei lá, só queria agradá-la.”

“Estou em casa”, disse ele, “andar para trás e para frente, em pânico. Quero dizer, é estranho que passar por coisas de alguém. “Mas Lee, disse ele, sempre foi” muito ela, focada “, tão relaxada que quando arrombou a casa de Rachel Bilson, em 9 de maio, Lee teve tempo para ir para o banheiro.

Naquele primeiro roubo no Vale, disse Prugo, Lee encontrou uma caixa com US $ 8.000 em dinheiro debaixo da cama. Que o acalmou. “Cada um de nós recebe quatro mil. Tipo, isso não é tão ruim. Nós não matamos ninguém. “No dia seguinte, eles foram às compras em Rodeo Drive.

Prugo disse que caiu em um ritual quase todas as noites eles chamavam de “verificação de carros” de tomada de cartões de crédito e dinheiro de Bentleys desbloqueados, Mercedeses, e outros passeios de luxo estacionados em sua vizinhança. No dia seguinte, eles vão às compras. “Íamos para, assim, Kitson”, uma boutique Melrose popular com starlets. “Nós tínhamos que caminhar bem estilizado e bonito. Usavamos os cartões, ninguém questionava. “

Enquanto isso, Prugo disse, ele estava desenvolvendo um hábito de cocaína “, também estava roubando para as drogas.” (Preso por posse em 2009, ele entrou em um programa de Julgamento (Deferred Entry of Judgment program). Ele diz que está limpo agora).

Ele diz que não se lembra exatamente por que ele e Lee decidiu começar a assaltar casas das celebridades, com exceção de que “estas foram as mulheres com tipo, senso de moda. Rachel assistiu The Hills, Gossip Girl-todos esses shows. Ela adorava suas roupas. “Eles começaram a” verificando-se em sites de celebridades. Seríamos como uma equipe de pesquisa pouco. “Eles dirigir por casas de celebridades para fazer a vigilância, para descobrir como começar dentro

Eles escolheram Paris Hilton como sua primeira vítima, Prugo disse, porque eles perceberam que ela era “boba”. “Quem que deixaria a porta destrancada? Quem deixaria um monte de dinheiro espalhado? “

Uma noite em outubro de 2008, ele diz, ele e Lee entrou alastrando mansão com telhado de telha de Hilton em um condomínio fechado em Hollywood Hills, abrindo a porta da frente com uma chave que tinha encontrado debaixo do tapete. “Estúpido”, Prugo disse. Ele disse que encontrou a sensação de repente estar em casa de Hilton “horripilante. Havia aquela percentagem de ‘Uau, esta é a casa de Paris Hilton “, mas assim que eu coloquei o meu pé na porta, eu estava querendo correr para fora.”

Ele diz que serviu como um mirante no topo das escadas, enquanto Lee foi para o quarto de Hilton para procurar objetos de valor. “Eu estava suando não é natural. A cada cinco minutos, eu estava gritando, Vamos dar o fora daqui. Ela dizia, tudo bem, tudo bem, vamos continuar. “

Lee levou alguns sutiãs caros e um vestido de grife, naquela noite, ele diz (não me lembro qual, havia tantos). Eles pegaram uma garrafa de vodka Grey Goose de  Hilton “sala de discoteca.” Eles pegaram “dinheiro amassado”, ele afirma, “cinquenta bolsas de Paris Hilton”.

A idéia era ter tão pouco que a herdeira não notasse e para que eles pudessem voltar. Hilton realmente não percebeu, ou pelo menos não relataram qualquer um dos roubos de Bling do anel até 19 de dezembro de 2008, quando Roy Lopez supostamente roubou cerca de US $ 2 milhões de suas jóias, enchê-lo em uma de suas bolsas Louis Vuitton. Lopez foi acusado de um crime de roubo residencial. Seu advogado, David Diamond, diz que seu cliente não roubei nada de Hilton.

“Nós descobrimos sobre, como, cinco gramas de cocaína na casa de Paris”, na outra noite, Prugo contou à polícia, ele diz que cheirou e saiu. Então eles dirigiram em torno de Mulholland, tendo o melhor momento de nossas vidas.”

“Eu não sei por que alguém iria ouvir as alegações feitas por um ladrão confesso”, disse Dawn Miller, um representante de Hilton

My So-Called vida real

Na casa de Alexis Neiers em Westlake Village, na tarde de sua acusação, o E! realidade equipe estava filmando uma cena em que os pais das Neiers contar para sua filha mais nova, Gabrielle, o que aconteceu no tribunal naquele dia. A mãe de Neiers, Andrea Arlington Dunn, e seu pai, Mikel Neiers, estava na sala de estar, tomando a direção e o de E! produtor supervisor Gennifer Gardiner, que estava alimentando-as linhas: “Diga a ela:” Tudo vai ficar bem, Gabby ‘. “

“Tudo vai ficar bem, Gabby”, disse Dunn, que ainda estava vestida para o tribunal em um terno marrom. A ex-coelhinha da Playboy, Dunn, agora casado com Jerry Dunn, um designer de produção para a televisão, é um massagista e terapeuta holística de cuidados de saúde. Sua casa, que fica em um rolamento, rua bem cuidada, está decorado com talismãs religiosos e estátuas de chão de Buda que Dunn disse que teve no encerramento de um restaurante tailandês.

Mikel Neiers, o pai de Alexis, um homem alto, de blazer e calça jeans, um ex-diretor de fotografia de amigos que Alexis diz que tem sido na indústria, foi olhando um pouco em estado de choque. “Ele realmente não tem um lugar certo agora”, Dunn disse, explicando por que seu ex-marido, por vezes, vive com a família.

“Eu tive um monte de lutas internas por não ter um pai”, Alexis tinha reclamado antes. (O pai dela não quis comentar sobre isso.) Continuando o tema de suas dificuldades, ela disse: “Eu tive um namorado que era drogado.”

“Fundo disfuncional”, de Alexis era a razão pela qual, segundo ela, “tão bem relacionado” a Tess Taylor, que às vezes também vivia na casa Neiers-Dunn. Taylor, 20, a Cyber ​​Girl Playboy, ainda está sendo investigada nos roubos de Bling do anel, de acordo com fontes da polícia de Los Angeles O advogado de Taylor, Jeffery Rubenstein, não comentou o assunto.

Alexis conheceu Taylor (um nome artístico, seu nome verdadeiro é Adler), uma bomba de cabelos escuros, na aula de balé quando elas eram crianças. “Nós a levamos em seis anos, Alexis disse. “Minha mãe meio que caiu sobre a face do planeta, sumiu”, disse Taylor ao telefone. Ela disse que não sabe onde sua mãe está. “Eu sinto que ela é minha outra metade”, disse Alexis, “Eu adoro sair e dançar com a minha irmã.” Elas também pode ser vistas no filme adolescente Frat Party straight-to-DVD.

Foi sua onipresença na cena club de Hollywood que tem E! interessado nas meninas para seu reality show, intitulado provisoriamente Pretty Wild, no ano passado. O piloto que vai ao ar em março; infelizmente, eu posso estar no mesmo, tendo sido em torno enquanto eles estavam filmando, inclui uma noite selvagem em que Alexis e Taylor foram ao clube Wonderland em Hollywood com seu amigo rapper Mickey Avalon. “Ele é como um cara incrível!”, Diz Alexis.

Na manhã seguinte, 22 de outubro, o L.A.P.D. apareceu na porta do quarto de Alexis com um mandado de busca. Na casa, os policiais encontraram uma bolsa Marc Jacobs supostamente pertencente a Rachel Bilson e um colar Chanel supostamente pertencente a Lindsay Lohan. Alexis nega roubar os itens, dizendo: “Eu tenho os recibos de tudo.” As câmeras do Reality continuaram gravando, Alexis saiu da Van Nuys Jail naquela noite depois de ter sido socorrida em uma fiança de US $ 50.000. Taylor foi liberada após o interrogatório.

Foi através de Alexis Taylor, que tinha chegado a conhecer Nick Prugo, que conhecia Taylor através de amigos em comum na cena da festa em Valley.” (Taylor foi para Oak View Ensino Médio, enquanto Alexis foi educada em casa.) “Eu não me importava por Nick “, Alexis disse,” porque ele tomou toda a atenção de Tess. Havia um monte de ciúmes entre mim e Tess e ele. “

“Tess queria que eu fosse seu pequeno melhor amigo”, disse Prugo. “Tess e Alexis entrou em uma briga sobre mim.” Ele também afirma que Rachel Lee foi “ciúmes” de sua amizade com as meninas.

Alexis disse que Prugo disse a ela e Taylor que ele era um “stylist” para a empresa de filme de seu pai, que era provavelmente por isso que ele teve acesso às roupas de grife caras que ele deixaria as meninas “pedir emprestado.” E é por isso, Taylor explicou, ela pode ser visto em um comercial de desodorante Axe usando um colete que os policiais dizem pertencer a Rachel Bilson, porque “Nick me vestiu para o comercial.” Prugo sustenta que Alexis e Taylor estavam cientes que as roupas foram roubadas, e fez-se a história sobre ele ser um estilista como uma cobertura para a mãe de Alexis.

“Nick realmente gostava da vida que tinha”, disse Alexis. “Ele queria viver como nós. Ele queria ir junto com a gente para os clubes que fomos, como a Apple, Guys & Dolls, Teddy, Ecco. Era sabido que estávamos fora de sair com Emile Hirsch e Leonardo DiCaprio, como, típicos adolescentes de Hollywood “.

“Eles foram as primeiras pessoas que me trouxe para os clubes”, Prugo permite.

No final da tarde, Gabby e Dunn estavam na cozinha, filmando uma cena em que eles estavam discutindo sobre como lidar com o Taylor e Alexis nestas festas excessivas. O produtor, Gardiner, tinha advertido: “Você precisa ser a mais forte, mãe! ‘” Essas meninas estão fora de controle “!

Alexis foi para a varanda para fumar um cigarro. Ela começou a discutir the Bling Ring. “Rachel é uma aberração cleptomaníaca”, disse ela. “Ela sempre foi manipuladora e convicente. Nick sempre fez o que ela dissesse. Rachel estava no comando. Ela começou tudo. Nick, ele era um cara –  que não precisaria ficar roubando casas.

 

“As coisas belas e maravilhosas”

Até o início de 2009, o Bling Ring estava em modo de escalada completo. “Embora essa atividade começou como uma aventura para Prugo e seu pequeno grupo de amigos movidos a adoração às celebridades”, diz o LAPD relatório “, que rapidamente espalhou-se num empreendimento criminoso organizado”.

Entre outubro e dezembro de 2008 houve mais quatro roubos na casa de Hilton. Em fevereiro, havia supostamente mais pessoas envolvidas: Diana Tamayo, presidente da classe de 2008 em Indian Hills, uma imigrante mexicana ilegal, de acordo com a polícia, eleita o “Melhor Sorriso”, e Courtney Ames, uma velha amiga de Lee que foi para Calabasas High School e cujo padrasto é famoso o Randy Shields. “Quer fumar um baseado”, Ames escreveu em sua página no Facebook, em novembro.

“Eu não queria que todas essas pessoas que viessem”, disse Prugo. “Eu achei estranho que Rachel queria envolver mais pessoas.”

Ainda assim, ele participou do planejamento do 19 de dezembro de 2.000 mil dólares roubo de jóias da casa de  Hilton, supostamente roubado por Roy Lopez, que os policiais dizem que tinha sido trazido por Ames. Ela e Lopez tinham trabalhado juntos na Cantina Artemísia, um bar-restaurante em Calabasas. (Depois Lopez foi preso, em 22 de outubro, ele produziu a maioria das jóias da Hilton, que foi devolvido para ela. Lopez, policiais dizem, não tinha a sofisticação criminal para cerca-lo.)

Eu conheci uma menina de Ames de olhos claros, com cabelos tingidos de preto-no de Arte Deli na Ventura Boulevard uma noite em novembro. Uma amiga dela me disse que ela estaria lá. “Eu não sabia fazer nada disso”, disse ela sem rodeios. “Eu não estou em toda aquela multidão que está em fama.”

Ela foi acusada de um crime de roubo residencial da casa de Paris Hilton. O L.A.P.D. tem fotos dela no Les Deux, onde ela conheceu seu namorado, Johnny vestindo um Diane von Furstenberg jaqueta de couro, pertencente a Hilton. O advogado de Ames, Robert Schwartz, nega que ela estava envolvida nos roubos.

O material, a grife, como disse Prugo, “as coisas belas e maravilhosas, como Marc Jacobs, Gucci, Yves Saint Laurent”-se acumulando, e, de acordo com Prugo, estavam sendo usadas em todo o Vale e clubes de Hollywood . “, Como, todo guarda-roupa pessoal de Diana era composta de roupas que ela roubou”, disse ele. “tudo falsas”, disse seu advogado, Howard Levy. Tamayo foi acusado de dois crimes de roubo residencial da casa de Lohan e tentativa de roubo de Ashley Tisdale.

As crianças pareciam ser insaciável e destemidas. Eles teriam continuado a roubar, mesmo depois de Audrina Patridge ter postado o vídeo de vigilância, que se acredita ser de Lee e Prugo, em seu site, em fevereiro. Patridge esperava que alguém viesse para a frente para identificar os ladrões, mas, milagrosamente, ninguém o fez, mesmo que o vídeo foi captado pelo TMZ e correu em estações de notícias locais de Los Angeles.

“Eu estava assistindo KTLA e vi nós e eu fiquei mal”, disse Prugo. “Rachel fez parecer que era O.K.”

De acordo com o relatório da polícia de Los Angeles, The Bling Ring assaltou coletivamente Rachel Bilson um total de seis vezes, em abril e maio, levando cerca de US $ 130.000 em propriedade tanto material (roupas, jóias, maquiagem, bolsas), Prugo disse que eles tentaram descarregar um pouco no calçadão de Venice Beach, marcando alguns milhares de dólares. Em agosto, eles supostamente roubado Brian Austin Green, mas seu verdadeiro alvo era sua namorada que morava com ele, Megan Fox; Prugo disse Lee gostava de seu guarda-roupa.

Prugo também disse que algumas das crianças continuaram a realizar a vigilância sobre metas adicionais, incluindo as casas de estrelas da Disney Miley Cyrus, Zac Efron, Hilary Duff e Vanessa Hudgens. Enquanto isso, ele disse, ele foi ficando cada vez mais nervoso sobre as suas actividades a “preocupado, com medo, só inquieto o tempo todo, ansioso, ansioso.”

Lee também pode ter sido crescente interessados. No final de julho, ela se mudou para Las Vegas para viver com seu pai, David Lee, um empresário independente da Coreia do Sul. Prugo ajudou seu movimento, dirigindo através do deserto com seu carro preenchido com sacos de propriedade roubada.
Mas Rachel Lee não conseguiu resistir a um último golpe, Prugo disse: “Rachel, a maior conquista foi Lindsay Lohan. Era seu ícone fashion. “

Lee voltou para Los Angeles a partir de Las Vegas e, na noite de 23 de agosto, Prugo, Lee, e Tamayo supostamente assaltaram a casa de estilo espanhol de Lohan em Hollywood Hills, de cerca de 130 mil dólares em roupas e jóias. Lee e Tamayo “estavam pirando sobre coisas de Lindsay”, disse Prugo. “Eu não queria nem ir para Lindsay, porque eu tinha a sensação de se alguma coisa foi tomada”, na forma de vídeos de vigilância “, que seria lançado.”

E foi. Em 26 de agosto, a polícia de Los Angeles, com a permissão de Lohan lançou o vídeo da vigilância para TMZ. Agora havia dois vídeos que circulam (Lohan e Patridge ), tornando-se tudo, mas fácil de ver que eles haviam capturado imagens de um mesmo povo, e que havia uma ligação entre os roubos de Hollywood Hills. Dicas começaram a chegar a identidade dos ladrões. Mas a polícia já estavam se movendo em informações que tinha recebido de alguém que disse que ela ouviu Lee e Prugo gabando de suas façanhas em uma festa. Policiais usou o Facebook para determinar que Lee e Prugo eram “amigos”.

Em 22 de outubro, duas semanas depois Prugo confessou, a polícia de Los Angeles foi emitido mandados de busca para Tamayo, Ames, Neiers, Lopez e Lee. Eles descobriram Lee em Las Vegas casa de seu pai. “Durante o serviço mandado”, diz o LAPD denunciar “, Lee pediu vários oficiais se eles iriam libertá-la se ela lhes dissesse onde estava tudo’. “

“Hipoteticamente”, Lee teria dito: “vamos dizer que eu poderia saber onde esta propriedade está localizada e que tem, como isso poderia me ajudar?”

“É claro que Lee sentiu que ela tinha tirado com sucesso todos os bens roubados da residência”, o relatório continua. “No entanto, quando Lee viu” que os policiais haviam encontrado um casaco supostamente pertencente a Lindsay Lohan e algumas fotos de topless de Paris Hilton (roubado do cofre de Hilton) nas instalações “, seu humor mudou instantaneamente de ser calma e serena para instantaneamente se tornando quase histérica, mal fisicamente, e engasgos como se estivesse prestes a vomitar.

“Lee pediu Detective [Leanne] Hoffman,” do LAPD, “se ela tinha falado com as vítimas. Hoffman respondeu que ele tinha falado com todas as vítimas. Lee tornou-se animado e perguntou: ‘O que Lindsay disse? “

Lee foi acusada de três crimes de roubo residencial de casas de Lindsay Lohan, Paris Hilton e Audrina Patridge.

Pós-escrito
Ainda não está claro se haverá um julgamento no caso The Bling Ring. Se houver, todas as vítimas de celebridades pode ser chamado para aparecer, e é possível que Nick Prugo será estrela testemunha da acusação. Não é um papel que ele aprecia, ele tem sido chamado de “um rato”, embora muitos outros membros do anel de Bling disse à polícia de envolvimento de cada um, bem, mas, ele disse, “Eu só estou tentando ajudar a polícia em qualquer maneira que eu puder. “

Aguarda a resolução do caso, Prugo está vivendo em casa, freqüentando a Universidade de Phoenix on-line, e ver um terapeuta semanal. Desde Lee foi presa, ele diz, ele não teve qualquer contato com ela. “Foi uma amizade verdadeira, e essa coisa toda tem sido muito difícil”, disse ele. “Eu ainda a amo.”

Ele disse que acredita que a confissão era “o ponto de guinada da minha vida. Eu quero deixar claro que tudo o que eu tinha em minha posse eu dei devolta. Foi muito difícil para mim fazer isso, mas o material não era meu mesmo, então eu sou um pedaço de merda para tomá-lo.

“Eu só estou realmente tentando fazer o que altera o que posso, especialmente para essas celebridades que eu vítimas”, disse ele. “Eu realmente quero que eles saibam que eu sinto muito. Eu não sou realmente certo como irei fazer isso ainda. Mas eu realmente pensando em fazer algum pedido formal de desculpas a eles. Eu não sei como eles vão reagir. “Parecia em uma perda para palavras.

Ele estava usando um par de sapatos de boa aparência, brilhante tênis preto. Eu perguntei onde ele conseguiu. “Um brechó”, disse ele com tristeza. “Treze de dólares.”

Nancy Jo Sales é editora-colaboradora Vanity Fair.

 

Tradução do texto original de Nancy Jo: http://www.vanityfair.com/culture/features/2010/03/billionaire-girls-201003

Rapha

Related Posts