Looks para curtir a Semana Santa com estilo e sofisticação

Looks para curtir a Semana Santa com estilo e sofisticação

O feriado da Semana Santa chegou e com ele a possibilidade de abusar de peças que são sucesso na temporada. Destinos habituais dos recifenses neste período, as cidades no interior do estado como Gravatá, Caruaru e Fazenda Nova, por exemplo, recebem muitos turistas e contam com uma programação diversificada que contempla desde espetáculos ao ar livre, até shows ecléticos e restaurantes. Neste cenário, surge, em muitos, a dúvida sobre como escolher as produções adequadas para as ocasiões. Confira algumas opções de looks e acessórios sugeridos por marcas e estilistas renomados, para curtir o feriadão nas temperaturas mais amenas da serra.

Tricot e casaquetos
Protagonistas desta estação, o tricot e os casaquetos prometem sofisticar os looks neste inverno. Marcas como a Blu K, por exemplo, apostam nas peças, que são versáteis e possibilitam montar diversas produções, das mais descontraídas até as mais casuais, proporcionando charme e estilo às composições. Vale combinar com leggins, calça jeans mais sequinhas e shortinhos.
De acordo com Keila Benício, estilista à frente da marca, peças de crepe também caem super bem para quem vai curtir a baixa temperatura de Gravatá, por exemplo. Para ela, o o tecido é uma opção acertada para looks sofisticados e que esbanjam criatividade. Blusas de manga comprida, jeans, calças de couro e vestidos e saias longas e também são sugestões assertivas para apostar.

image

Alfaiataria
Para as mulheres que não vão abrir mão do conforto e do estilo, a estilista Magna Coeli, da Refazenda, aposta na assimetria e cortes de alfaiataria redesenhados. Na nova coleção da marca, batizada de Liberdade, as peças evitam excesso de aviamentos, deixando que a grande protagonista seja a composição de estampas e tecidos com leveza e feminilidade.

Refazenda - Liberdade1 Refazenda - Liberdade

Moletons
A aposta da Pratadacasa, de Andréa Albuquerque, para os que não dispensam a moda fitness e também vão curtir as temperaturas mais amenas de algumas cidades do interior, são os moletons estampados de coelhinhos, produzida pela marca especialmente para data. Lembrando de que a Pratadacasa convida quem for levar a criançada para passear no Shopping RioMar no finalzinho da tarde do próximo sábado e domingo para visitar a loja e ganhar ovos de chocolate distribuídos por um coelhinho gigante.

Prata da Casa
Acessórios

A joalheria Pandora investe em diversas peças que simbolizam proteção. Super apropriada para usar no período, e em qualquer época do ano, a marca traz inúmeros charms criados para que a as pessoas possam montar suas pulseiras, de acordo com suas crenças. São trevos, olho grego, elefante, mão de fátima, ferradura, figa, entre outros.

Escapulário - Cis

Já a CIS traz como sugestão de acessórios as peças da linha Amparo, que contemplam este universo da fé. De acordo com Cris Lemos, designer e sócia da marca, a crença nos modelos é muito forte e muitas pessoas não saem de casa sem eles. A grife oferece vários modelos para atender a diferentes perfis.

Rapha

Related Posts