Moda fitness masculina também nas tendências da estação

Cada vez mais modernos, os homens estão quebrando velhos padrões a cada estação. Usar camiseta de algodão para malhar, seja uma peça velha do armário ou aquele abadá de micareta, já é algo em desuso nas academias, pelo menos entre os que estão em alta no quesito estilo.

Luiz Ruben Gonzales 5 Luiz Ruben Gonzales 8

Para realizar cada tipo de atividade física, é importante usar a roupa adequada. Os novos tecidos, por exemplo, ajudam muito no desempenho, já que a alta tecnologia permite uma secagem mais rápida e a transpiração da pele, essencial nos momentos de ginástica, musculação ou atividades aeróbicas.

Além dos benefícios funcionais, as novas peças também aderem às tendências de moda. A Pratadacasa, grife de fitness e sportwear, investe em várias novidades na nova coleção Butterfly, trazendo leveza nas peças masculinas neste verão. Camisetas, mangas longas, calças, shorts e casacos compõem o catálogo da marca. Bolsos embutidos e zíperes em recortes merecem destaque, uma vez que garantem o efeito high tech, que deixa a produção mais moderna e dinâmica. De acordo com Andréa Albuquerque, sócia fundadora da PDC, a vantagem das peças é que além de seguirem a tendência, são feitas com tecidos adequados. “São roupas que além de proporcionar aos homens um visual elegante, garantem segurança”, explica.

Rapha

Related Posts