Adriane Galisteu brilhou em lançamento da Pandora

Adriane Galisteu (1)  Kátia_Gomes_(2)

Foi um auê só o lançamento da nova coleção da Pandora, na noite desta terça-feira (23), no Shopping Recife. Para apresentar a linha de joias, intitulada Segredos da Floresta, a franqueada da grife no Recife, Kátia Gomes, convidou a apresentadora e atriz Adriane Galisteu. Além da loira, Rachel Maia, CEO da marca também marcou presença e falou que atualmente, a joalheria está posicionada como a segunda maior do mundo no quesito vendas. Entre convidados e passantes, todos queriam um registro com Galisteu que, esbanjando simpatia, atendeu a todos os pedidos.  Com um toque Art Nouveau, as joias desta nova linha aparecem requintadas para comunicar um estado de espírito suave, mágico e romântico. O tema é a inspiração para os minuciosos detalhes dos charms de prata de lei e ouro vazados, que, trabalhados a mão, enriquecem os detalhes das flores e folhas. Outra novidade são os charms em murano facetado ou cravejados de zircônias na cor amarela. Anéis, brincos e colares com pérolas de água doce fazem conjuntos para combinações perfeitas. Destaque para as peças com zircônias cúbicas transparentes em prata ou mescladas com ouro no formato de arranjos de folhas – criação que revela a natureza com delicadeza e estilo.

Adriane Galisteu (3) Adriane Galisteu (2) Geral

Talking bout Pandora…

A joalheria dinamarquesa PANDORA traz a história de uma companhia com conceito e joias diferenciadas. Foi fundada em 1982, em Copenhague – Dinamarca, pelo ourives Per Enevoldesen e sua esposa Winnie. O sucesso das peças fez com que a marca obtivesse amplitude internacional. No ano de 2000, a PANDORA lançou o conceito dos Braceletes & Charms no mercado dinamarquês e logo entrou em mercados como os Estados Unidos (2003), seguidos de Alemanha e Austrália (2004). Atualmente, considerada a segunda maior joalheria do mundo, possui 30 anos de tradição e está presente em 80 países nos seis continentes.

Roberto_Carlos_Barbosa,_Kátia_Gomes,_Rachel_Maia_e_I vamar_Barbosa Adriane Galisteu e Rachel Maia

 Por desenhar, fabricar, distribuir e vender joias com preços acessíveis, a marca opera e controla um modelo de negócio vertical com mais de 9.000 funcionários em 12 escritórios mundo afora.  A Pandora conta ainda com um polo de fabricação das joias na Tailândia, onde trabalham 6.800 pessoas. A joalheria está posicionada no mercado de luxo acessível com presença global nas principais metrópoles: escritórios no Canadá, EUA, Londres, Paris entre outros. As joias são vendidas em mais de 10.300 pontos de vendas. Os números globais referentes a este ano de 2014 em especial na PANDORA Américas onde o Brasil está inserido têm 45% (R$2.863 milhões) na participação total de vendas, enquanto a Europa apresenta 41% (2.604 milhões) e Ásia 14% (R$358 milhões).

 A missão da PANDORA é oferecer às mulheres do mundo um universo de joias genuínas, de alta qualidade, detalhadamente acabadas a mão, a preços acessíveis, permitindo-lhes expressar sua individualidade e história com estilo. O conceito Crie & Combine é a essência da marca, pois o conceito de personalização permite a criação de looks que eternizam momentos de suas vidas. Afinal, clássica ou contemporânea, há sempre uma joia perfeita para cada ocasião. Basta libertar a criatividade.

PANDORA in Brazil

A Joalheria PANDORA chegou ao Brasil em dezembro de 2009, com a Flagship localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo.  No mesmo ano, a marca abriu sua segunda loja conceito no Morumbi Shopping, também em São Paulo. Em 2010, iniciou o processo de abertura de novas lojas próprias: uma no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo e outra no Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro. Já em 2011, com o crescimento e fortalecimento da label no Brasil, mais duas lojas conceitos foram inauguradas: uma no Park Shopping, em Brasília e outra no Shopping Mueller, em Curitiba. Em 2012, por sua vez, a PANDORA abriu sua sétima e oitava loja, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo e no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Foi no ano de 2013, entretanto, que a PANDORA começou o processo de expansão por meio de franquias. Este mesmo período marcou também a chegada da marca ao Nordeste do País, nas cidades de  Salvador, Recife, Fortaleza, além de outra loja na região norte da capital paulista.

Cami Diniz, Dany Khadydja, Karine Filizola, Rapha Torres e Laurinha Marinho

OUTFIT

Rapha (2) Rapha (3)

* Macacão lindo da loja Dondora de Recife

Demais, hein pessoal! O Evento foi TOP e as peças… afffff maravilhosas!

Espero que gostem…

XOXO

Rapha

Related Posts