Como planejar os preparativos do casamento?

Como planejar os preparativos do casamento?

0

Casar de branco na igreja e fazer uma recepção para convidados continua sendo o sonho de muitas mulheres. Organizar tudo isso, entretanto, requer tempo e antecedência. São muitos detalhes que precisam ser pensados, entre lista de convidados, convites, lista de casamento, alianças, local para cerimônia, para a festa, vestido, decoração e orçamentos. Affff é muita coisa para se pensar, pessoal!

De olho nesta necessidade, as empresárias à frente da CasaTua Presentes, Melina Amorim, Ana Maria Pimenta e Cecília Pinto Coelho, destacam a loja como referencial no quesito decoração e lista de casamento e sugerem itens sofisticados e elegantes para integrar a casa ou fazer parte da decoração no dia da festa.

 000 00000

“Se o desejo dos noivos é mesmo organizar uma cerimônia completa, a sugestão é começar a organizar o evento com pelo menos um ano de antecedência. Primeiro, é preciso saber o quanto se pode gastar e quantas pessoas eles pretendem convidar. O próximo passo é definir a data e o local do casamento e verificar a disponibilidade de agendas, tanto do religioso como para a recepção, seja ela qual tamanho for, desde um suntuoso jantar ou um elegante bolo com champanhe e reservar a data o mais rápido possível”, comenta Ana Maria. O passo seguinte é pensar na decoração do casamento, já que ela constitui uma peça fundamental no evento e é um dos elementos que fará com que os convidados se sintam confortáveis e bem recebidos, além de ficar marcada na memória das pessoas pela beleza da cerimônia.

00

Na hora de decorar a mesa do bolo e doces, por exemplo, o diferencial é investir em acessórios sofisticados e elegantes. Apostar em louças com detalhes em dourado ou cores ousadas é uma ótima opção. Taças e prataria com um design diferente e único também são ótimas formas de construir uma mesa elegante e sofisticada.  As cores, é claro, são essenciais nessa questão, pois aliadas aos outros elementos completam o cenário, proporcionando ainda mais charme. Elas podem ser neutras ou mais vibrantes, tudo vai depender do estilo da recepção e dos demais elementos. “Oferecemos sugestões para quem quer realizar desde casamentos mais clássicos até os mais modernos, a depender da temática desejada pelos noivos”, acrescenta. A loja ainda oferece uma gama de produtos para lista de casamento, além da lista online, que permite que os convidados comprem os presentes pelo site. “Fomos uma das primeiras a possibilitar a realização da compra dos presentes online. Assim, o comprador pode escolher com toda a comodidade e praticidade o que desejar”, finaliza Melina.

 Aiaiaiaia é muita coisa para resolver, mas no final fica tudo lindooooo!

Doida que Setembro chegue!!!

XOXO

Rapha

Related Posts