Regata cavada é tendência na moda fitness e casual

Regata cavada é tendência na moda fitness e casual

Confortável, moderna e versátil, a peça combina com todos os estilos e ocasiões.

Hello, Gringolândia!

Todo mundo sabe o quanto estou focada em dieta, academia e outfits para a mesma…rsrsrsrs E sabem qual é a new do momento?

Regata cavada é coisa de homem, certo? Errado. Elas chegaram como tendência no guarda-roupa feminino, no verão 2014, e continuam ditando moda na temporada outono/ inverno que se aproxima. Confortável, moderna e versátil, a peça combina com todos os estilos e ocasiões.

3

Para o dia, a dica é combiná-las como shorts ou saia jeans e finalizar a produção com um tênis ou sapatilha, garantindo um look com pegada mais sexy e despojada. Já à noite, é possível investir nas regatas com outra peça mais estruturada, a exemplo do short de alfaiataria ou da saia de paetês. Nos dias de temperaturas mais amenas, a sugestão é apostar nas sobreposições com calças, casacos e cardigãs.

2

Recém-chegada na moda casual, não é de hoje, no entanto, que a trend é a opção mais procurada pelas mulheres no universo das academias. À frente da Prata da Casa Athletic – grife pernambucana de fitness esportwear -, Andréa Albuquerque afirma que a peça transita com facilidade dos treinos para às ruas. “De modo geral, a moda fitness não se limita mais ao ambiente esportivo. As regatas, por exemplo, têm sido uma nova opção de look casual e agregam vantagens como praticidade, beleza e versatilidade”, afirma.

1

Ainda de acordo com Andréa, aspectos como design arrojado, estilo, diversas opções de modelos e cortes têm impulsionado a ponte entre a moda fitness nas academias e nas ruas. “Na coleção vigente de nossa marca, as regatas ganharam estampas bem femininas, inspiradas na eterna bonequinha de luxo, Audrey Hepburn”, explica. Todas as peças são confeccionadas com tecidos tecnológicos, fáceis de lavar e com secagem rápida, além de apresentar versões soltinhas ou mais justas, para contemplar diversas modelagens.

O máximo!

Gostaram da matéria?!

Espero que sim…

XOXO

Rapha

Related Posts