Nos pés so colorido…

Nos pés so colorido…

Os calçados são poderosos o suficiente para transformar e levantar qualquer look. Como sugere o verão, nada de investir em opções monótonas e repetitivas. Para a estação, os sapatos têm aparecido cheios de elegância, detalhes e em cores vibrantes e contrastantes. Dentro desta tendência, uma das propostas que mais valoriza a moda é a dos contrastes. Sabendo combinar opostos, o resultado pode ser incrível. E é no rastro desta inspiração que a Jorge Bischoff apresenta diversas sugestões do estilo, contemplando casamentos perfeitos entre tons vibrantes e neutros.

 1 2 3 4

“Nesta estação, o coral e vermelho combinam com nude; já o laranja e amarelo fazem par com materiais como a ráfia. O tom branco também é presença forte na coleção, já que é considerado sempre um curinga para diferenciar as composições”, comenta Patrícia Pessoa de Melo, à frente da grife na cidade. Enquanto a energia dos tons quentes convida para o calor da temporada, as mais suaves vêm para refrescar. De sapatilhas, rasteiras ou sandálias de saltos altíssimos e com plataformas, até os elegantes peep toes o jogo de opostos também é um ponto alto da coleção. A proposta também se apresenta nas bolsas em que o contraste dos vibrantes e neutros vem em equilíbrio perfeito para a harmonia do look.

Eu, simplesmente adoro uma coloração! Adoro combinar laranja, vermelho e rosa, fica o máximo! O verão combina com cores. Adorei a coleção!!!!

Rapha

Related Posts