Poás ressurgem com tudo…

Poás ressurgem com tudo…

Fiz uma matéria muito interessante sobre a moda poá, as famosas bolinhas, P&B, coloridas, enfim as bolinhas da moda (rsrsrsrsr).

Seja estampando um biquíni de bolinha amarelinha ou o vestido da Minnie Mouse – famosa ratinha, criada pelo lendário Walt Disney – o poá é um clássico e, como tal, nunca sai de moda.  O estilo foi símbolo dos anos 50, quando vestidos e blusas repletos de pequenos círculos davam o tom romântico que embalava a década.

celebridades poa 3

Com o passar dos anos, entretanto, ganhou nova roupagem, mas sem perder o charme e elegância adquirido. Afinal é destaque de feminilidade independente da época ou estação. Embora seja uma estampa marcante, é possível usar os poás de diferentes maneiras, criando produções criativas, cheias de estilo e ainda abusar da cartela de cores.

celebridades poa 2 celebridades poa

Engana-se, então, quem pensa que a única combinação é o tradicional preto e branco. Os tons de cinza, vermelho e azul também são bem-vindos. De acordo com Juliana Machado, curadora de moda e empresária à frente da multimarcas ADOM, ao revisitar o visual pin-up é importante investir em elementos atuais a fim de deixar o look com uma pegada contemporânea.

Carina Duek (2) Carina Duek (1)

 

 

Muito bom! Adoro um look modernovintage…

Gostaram?

 

XOXO

 

 

Créditos: Google 

 

Rapha

Related Posts