Como cuidar dos cabelos loiros?

Como cuidar dos cabelos loiros?

Blond Girls,

 

giselle graziadriane

(fotos by google)

É muito fácil ir ao salão e dar aquela “tapa” no visual, a decisão é fácil mas e os cuidados após essa transformação? Nunca nos preocupamos! A preocupação só vem ao longo do tempo, quando aquela tintura impecável começa a desbotar, aquele tom “loiro arrasador” começa a ficar um tom alaranjado atacando os nossos cabelos, ao invés de parecermos a GiseleBunduchen acabamos igual a “Cuca”do Sitio do Picapau amarelo. Bem, seus problemas acabaram… toda a dica tem que ser compartilhada.
Sabe aquele xampu roxo, que geralmente chamamos de desamarelador? Ajuda muito a evitar aquele loiro desbotado e o melhor evita a cor alaranjada que é o problema de muitas de nós meras mortais. Marco Antônio de Biaggi, o cabeleireiro das estrelas, dá uma dica muito importante para mantermos a coloração brilhosa e os cabelos ainda mais hidratados. Quando for hidratar o cabelo, na sua máscara favorita coloque o equivalente a uma moeda de um real de máscara e um jato de óleo deargan. Passe no cabelo úmido e coloque uma touca e deixe por uns 10 min. se a touca for a favor, no meu caso minha touca é daquelas normais de plástico ai deixei por 20 min. Gringas, o impressionante é que a realmente funciona.

Camila Marques do Salão de Beleza Shine disse também que “o Xampu da Joico além de hidratar, dá um efeito platinado deixando a coloração sempre bonita”.

Pude perceber que os cabelos ficam mais sedosos e por ter usado o xampu roxo da Joico o Color Endure, o efeito na coloração do loiro pode-se perceber em apenas uma aplicação, mas claro que devemos usar sempre uma vez por semana para permanecermos com o loiro intenso, igual a cabeleira das globais. (rsrsrsrs)

joico  IMG_5365

                                                                                (Roxo:xampu / Lilás:condicionador)

 

Dica da Gringa: Uma hidratação super simples também, que já faço a anos é a hidratação com oleo quente (hot oil), agora estou usando mais o oléo de argan (o da Avon). Você pode pegar o equivalente a uma colher de chá de óleo de argan, aquecer no micro-ondas e passar no cabelo sujo. 15 minutos depois, lave com 2 xampus.

argan

 

E ai, gostaram?

XOXO (bjs+ hugs)

 

Onde comprar: Salão de Beleza Shine e qualquer revendedora Avon

Rapha

Related Posts