Josiane pede dinheiro emprestado a empregada para fazer feira!

Genteeeeee, nesta semana em A Dona do Pedaço, o público verá a conta bancária de Josiane (Agatha Moreira) zerar. Além de perder uma fortuna no investimento em diamantes ilegais, a vilã voltará a ser chantageada por Fabiana (Nathalia Dill) e e terá que entregar o dinheiro que lhe resta. Sobrará até para Ellen (Rosane Gofman), que bancará a conta do mercado.

Téo (Rainer Cadete) conta com a ajuda de Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro), além da autorização de Maria da Paz, para fazer a namorada ficar na miséria. A única solução para a vilã será colocar a mansão à venda.

Ela procurará Amadeu (Marcos Palmeira) para tentar reverter sua situação, mas o advogado fará até piada da situação da filha. “Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”, dirá o advogado. “Foi muito dinheiro, pai”, revelará a garota. “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”, alfinetará o personagem de Marcos Palmeira.

Após essa conversa, ela voltará para mansão e terá coragem de pedir dinheiro à empregada. “Me empresta pra fazer a feira?”, falará Josiane a Ellen, diante dos funcionários se queixando de falta de comida.

Caberá a Téo ouvir os lamentos da víbora, que nem imagina que está sendo vítima de um golpe. “Decidi vender a mansão. Tou sem quase nada no banco. Falta dinheiro até pra coisas mínimas. Eu tenho que vender”, confidenciará.

Por último, ela ainda terá cara de pau de pedir um empréstimo ao fotógrafo, já que Agno mandará ela dar um trato na mansão para receber possíveis compradores. “Téo, me ajuda. Emprestei da Ellen pra feira e pro supermercado. Só pra mansão não ficar cheia de mato, paga o jardineiro”, vai implorar a aprendiz de blogueira.

 

Rafis

Que saber de tudo o que rola sobre os babados das CELEBRIDADES e FILMES? Entra aqui no @omundodagringa com euzinho, o Rafis, pois contarei TUDO e a mais pura verdade!

Related Posts