Crítica Vai que Cola 2 – O Começo

Genteeeeeee, grande parte do público já está familiarizada com os personagens de Vai que Cola, graças ao sucesso da série de TV que inspirou o primeiro filme, de 2015, que levou mais de 3 milhões de pessoas aos cinemas. E, agora, Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Terezinha (Cacau Protásio), Dona Jô (Catarina Abdalla),  Máicol (Emiliano D’Ávila), e companhia estão de volta às telonas!

Vai que Cola 2 – O Começo é o novo filme da franquia que vai contar como tudo começou: a saga de Ferdinando até chegar ao Rio de Janeiro, o primeiro encontro de Jéssica e Máicol, os motivos que levaram Dona Jô a inaugurar a pensão e até mesmo o relacionamento de Terezinha (Cacau Protásio) com Tiziu (Fábio Lago). E é durante uma feijoada no Morro do Cerol que todos eles se conhecem pela primeira vez.

Bem eu conferi o filme e tenho certeza que pode ser um novo sucesso. A irreverência dos personagens continua a mesma e as piadas estão pra lá de atuais mesmo se tratando de um reboot. Por ser um filme de comédia baseado em um sitcom não podemos esperar grandes cenas e nem um roteiro cheio de camadas. Mas como costumo dizer o filme oferece exatamente o que propõe: diversão! Os atores estão afiadíssimos em suas piadas e nas interpretações, e a história de cada um é contada, inclusive a maneira com que eles se encontram faz sentido dentro da trama. Nem a ausência de Paulo Gustavo é notada. Marcus Majella tem o merecidíssimo destaque pois consegue reciclar suas piadas e ainda acrescenta um cover de Lua de Cristal da Xuxa que ficou hilário.

Um filme de comédia realmente engraçado! Vale a pena sair de casa e conferir o novo filme: Vai Que Cola 2 – O Começo!

https://youtu.be/qGpHC227ZZQ

Rafis

Que saber de tudo o que rola sobre os babados das CELEBRIDADES e FILMES? Entra aqui no @omundodagringa com euzinho, o Rafis, pois contarei TUDO e a mais pura verdade!

Related Posts