Jô tenta fazer nova vítima e acaba levando a pior!

Genteeeeee, Josiane  vai levar uma nova surra na novela A Dona do Pedaço. Após tomar uns tapas de Maria da Paz ( Juliana Paes), a influencer apanha de Fabiana ao partir para cima da ex-noviça. O novo embate acontece quando a atual dona da fábrica de bolos decide chantagear novamente a vilã. Furiosa, Jô avança na rival, tenta empurrá-la da janela, mas leva a pior novamente. Antecipada nesta segunda-feira (2) pelo colunista de TV Daniel Castro as cenas vão ao ar na penúltima semana do mês na trama das nove.

Nesse novo duelo, Fabiana volta a ameaçar Jô de entregá-la pela morte de Jardel (Duio Botta). A essa altura, a influencer estará na miséria, se vendo obrigada a comer dobras de lixo para sobreviver após cair em golpe orquestrado pela mãe. E a falta de dinheiro acaba sendo o estopim para a filha de Amadeu partir para cima da ex-namorada de Rock. “Eu vou te matar”, diz, aos gritos, Jô, enquanto empurra a rival na direção da janela. “Me larga”, esbraveja Fabiana. “Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você”, acrescenta a filha de Maria da Paz.

É aí que a ex-noviça se desvencilha da víbora e lhe acerta uns tapas na cara. “Tira a mão de mim. Toma. Você não pode comigo”, dispara. Mesmo apanhando, Jô ameaça, de novo, Fabiana: “Eu ainda vou te matar”. A ex do lutador recorda, então, ter a influencer em suas mãos. “Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança, para ser entregue ao Camilo (Lee Taylor) caso alguma coisa me aconteça”, lembra citando o delegado que terá casamento com Vivi. Por fim, Fabiana zomba de Vivi por ter levado a melhor na briga. “Sabe, lá no convento, eu sempre fiz educação física. Meu corpo está em forma. Ah, sim. Uma vez briguei com a Vivi e levei uns tapas. Mas é porque ela malha também. Já você está muito fora de forma. Bote a cabeça no lugar e me procure”, diz, irônica.

Rafis

Que saber de tudo o que rola sobre os babados das CELEBRIDADES e FILMES? Entra aqui no @omundodagringa com euzinho, o Rafis, pois contarei TUDO e a mais pura verdade!

Related Posts