Maria da Paz fracassa ao tentar reaver sua fábrica!

Genteeeeee, Maria da Paz (Juliana Paes) terá um novo embate com Josiane (Agatha Moreira) nesta semana em A Dona do Pedaço. A boleira revelará que perdeu o documento que devolveria a ela a posse da fábrica e admitirá que ficou sem armas contra a filha golpista. Régis (Reynaldo Gianecchini) chegará no meio da conversa, mas a mocinha não dará nem chances a ele para pedir perdão.

Ao ver a mãe na sala da mansão, Josiane ordenará a Ellen (Rosane Gofman) que proíba a entrada dela. “Eu vim dizer umas verdades. Primeiro, que tudo que cê tá fazendo é porque te eduquei mal, não botei os limites em você. Tem mais, eu andei conversando, com quem conhece mais que eu, pode ser que tenha um desequilíbrio”, afirmará a mãe da vilã.

“Não fui burra como cê pensa, não. Lá no meio dos papéis que cê assinou tinha um papel desdizendo tudo”, continuará Maria da Paz. “Você me falou, disse que o doutor Antero [Ary Fontoura] fez um papel devolvendo a fábrica pra você. Onde tá esse papel?”, questionará a golpista.

“Você teve sorte, Josiane. Mais sorte do que merece. Esse papel sumiu”, contará a mocinha. “Sumiu? Acho que esse papel não existia. Tá inventando pra não ficar por baixo. Bem que eu desconfiei que não era verdade”, debochará Josiane.

“Existia sim, Josiane. Eu não sou de mentir e sabe disso. Mas o papel sumiu e eu fiquei sem arma contra você. Por enquanto”, admitirá a boleira, que prometerá conseguir outro trunfo para dar o troco na criminosa.

Régis aparecerá na mansão e tentará conversar com a mulher. “A gente não precisa conversar não, Régis. Conversa com a Josiane. É aqui que cê vai ficar, não é? Fiquem vocês, que eu já tou indo”, cortará Maria da Paz.

Ainda no capítulo de segunda-feira (26), Régis vai terminar de vez com a amante. Dirá que sente horror ao olhar para ela e que pretende se redimir para reconquistar a personagem de Juliana Paes. A conversa provocará um ataque de fúria na vilã.

Outra malvada da trama também levará um fora nesta semana. Rock (Caio Castro) perceberá que foi enganado por Fabiana (Nathalia Dill) ao encontrar as pílulas anticoncepcionais na bolsa dela. Certo de que ela mentiu sobre a intenção de ter um filho com ele terminará a relação.

A ex-noviça vai curar o sofrimento dando mais um golpe, desta vez, em Josiane. Ela mostrará para a filha da boleira que tem uma foto que a incrimina pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e exigirá comprar a fábrica pela metade do preço.

Rafis

Que saber de tudo o que rola sobre os babados das CELEBRIDADES e FILMES? Entra aqui no @omundodagringa com euzinho, o Rafis, pois contarei TUDO e a mais pura verdade!

Related Posts