Maria da Paz volta a vender bolos na rua!

Genteeeeee, ao passar a fábrica para o nome de Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) mandará Antero (Ary Fontoura) fazer uma cláusula no contrato que impeça a mimada de tomar a empresa dela. O problema é que o advogado terá um piripaque em e será internado às pressas. Por causa de um aneurisma, ele terá amnésia, e o documento desaparecerá. A boleira, então, voltará a vender bolos na rua para se sustentar.

A novela dará essa volta porque a mansão que Maria da Paz comprou a deixou endividada.

Então, quando descobrir o caso da sua filha com Regis e o golpe planejado contra ela, a empresária estará na miséria. A aprendiz de blogueira expulsará a mãe e a avó, da mansão. As duas irão morar de favor na casa de Marlene.

Quase que ao mesmo tempo, Antero passará mal e sera levado às pressas para um hospital. O médico dirá que o advogado tem um aneurisma. Marlene vai se desesperar ao ver o namorado sem memória, e Maria da Paz ficará apavorada.

“O doutor Antero nem lembra quem eu sou”, comentará a boleira. A cena está prevista para ir no próximo dia 22.

Com a ajuda de Amadeu, Maria da Paz vasculhará a casa de Antero e o escritório, mas não encontrará o documento de que precisa.

Conforme os dias forem se passando, a boleira não aguentará ficar sem dinheiro, sem ter o que fazer e decidirá voltar a vender pedaços de bolos na rua. “Dinheiro eu faço vendendo bolo! É o que vou fazer, vender bolo”, falará a mocinha.

Rafis

Que saber de tudo o que rola sobre os babados das CELEBRIDADES e FILMES? Entra aqui no @omundodagringa com euzinho, o Rafis, pois contarei TUDO e a mais pura verdade!

Related Posts