OSCARS 2019: Vencedores, melhores momentos e looks!
Good morning, people!
Vocês viram a cerimônia do Oscar na noite deste domingo? Se não viu, eu conto tudinho que aconteceu aqui! E só vou adiantando que foram fortes emoções! Muita gente bem vestida no Red Carpet! O rosa foi a cor queridinha. Inclusive um dos melhores looks pinks da noite foi envergado pelo ator Jason Momoa, o Kahl Drogo de Game Of Thrones. Teve o filme “Pantera Negra” fazendo história e levando as primeiras mulheres negras a ganhar a estatueta nas categorias de “Melhor Figurino” e “Direção de Arte”.
E o momento girlpower não para por aí…teve filme sobre menstruação ganhando como melhor documentário: Period. End of a Sentence. What a night!!!!
O casal do momento Rami Malek ( Vencedor do Oscar de Melhor Ator) e a belíssima Lucy Boyton, que também atua no filme Bohemian Rapsody, beijaram muito para comemorar o prêmio do ator.
Lady Gaga ( Vencedora do prêmio Melhor canção Original com Shallow) se apresentou com o galã Bradley Cooper e foram ovacionados pela plateia. Um dos momentos mais lindos da noite, na minha opinião.
Um das personalidades mais bem vestidas da noite foi a atriz Regina King, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. O dress branco é a sintonia de sofisticação e sensualidade. Um dos meus looks favoritos!
Outro look que chamou atenção foi o da atriz Gemma Chan, um dos inúmeros vestidos rosas da noite.
Como não idolatrar a J Lo? Que shape! Que dress! Um divino Tom Ford. Tem como não amar esta mulher, my people?
O consagrado ator Javier Barden mandou um recado político ( para o presidente americano Donald Trump e seus apoiadores) no seu discurso ao apresentar uma das categorias: “Não existe muros ou fronteiras que restrinjam ingenuidade e talento”.
Encerrando este best moments, a lista com os vencedores da noite:
Melhor Filme
- “Green Book: O guia”
Ator
- Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”)
Atriz
- Olivia Colman (“A Favorita”)
Diretor
- Alfonso Cuarón (“Roma”)
Atriz coadjuvante
- Regina King – “Se a rua Beale falasse”
Trilha sonora original
- “Pantera Negra”
Ator coadjuvante
- Mahershala Ali – “Green Book – O guia”
Roteiro adaptado
- “Infiltrado na Klan”
Roteiro original
- “Green Book – O guia”
Edição
- “Bohemian Rhapsody”
Fotografia
- “Roma”
Filme de língua estrangeira
- “Roma”
Melhor animação
- “Homem-Aranha no Aranhaverso”