Os Ambientes da CasaCor PE 2018

Os Ambientes da CasaCor PE 2018

 

A Casa Cor 2018 foi um sucesso e eu não poderia deixar de mostrar meus ambientes favoritos aqui para vocês. O time OMG foi no último dia e fez alguns registros deste evento que é um marco na sociedade pernambucana e que a cada ano cresce e traz mais novidades e ambientes MARAWONDERFUL.

Instagram (@CasacorPE)

Clique da sala maravilhosa de Zezinho e Turibio Santos! Uma sala ampla, a gente já pensa em convidar os amigos para um vinho e uns queijinhos. Sem falar neste piano de calda que ganhou meu coração!

O segundo ambiente foi o quarto das Gêmeas de Juliana da Mata que juntou arquitetura e moda. Com o tecido da renomada Martha Medeiros fez papel de parede, berço , luminárias. Tudo de muito bom gosto e principalmente para quem gosta de um estilo mais clássico, com cores nudes, uma iluminação mais suave.

O quarto foi inspirado no outono e a inspiração além de aparecer nas cores e no estilo, Juliana colocou uma frase que fez toda a diferença. Ameeei.

O que falar deste Quadro de botões usado por João Vasconcelos e Luiz Dubeux? Super a minha cara! E este móvel com um ar mais dark! Achei super Chic!


A suíte da praia de Tony Pedrosa é outro ambiente que tem muita feminilidade, eu diria girl power mesmo! Os quadros são amazing! A ideia do balanço… e agora que o verão está chegando… não teve como não colocar entre os meus favoritos!

Os quadros são o toque de moda, que eu usaria em um ambiente na minha casa. As cores neutras também são uma escolha interessante e a natureza presente é algo que nos ajuda a relaxar. Quem me conhece sabe que eu adoro um tempo relax para colocar as energias em dia!

Um clique da varanda de Igor Cabral que priorizou obras regionais, artesanatos na estante. O melhor é ver como os arquitetos estão incluindo a natureza nos ambientes!

Para fechar meus ambientes favoritos o closet banheiro das meninas da studio M2, Karen’s Melo e Marina Machado. Um closet que você quer viver dentro! O espaço para Make me deixou sonhando nos tutoriais que irei fazer para vocês. E esta banheira? Sem palavras! O melhor que o espaço era pequeno para um closet, mas é possível sim com ajuda de um profissional bom deixar tudo organizado e lindo!

Um dos locais mais falados desta edição foi a arena Arbor, uma criação do arquiteto Paulo Duca com a Arbor Cortinas, a melhor notícia? A arena que congregou bate-papos e palestras irá para o Jardim Botânico do Recife! A Gringa já está doida para esta visita. E que venha a Casa Cor PE 2019, porque 2018 foi um sucesso.

Instagram (@casacorpe)

Rapha

Related Posts