SPFW Nº46

SPFW Nº46

Hey Hey Seguifriends!

Como vocês sabem está chegando a next edition de um dos eventos mais esperados pelos fashionistas não só do Brasil mas do mundo inteiro, o SPWF Nº46 (São Paulo Fashion Week), essa temporada é a primavera/verão 2019.

Nas últimas divulgações do evento foi usado o mote “um novo ciclo, um novo olhar”, que será o tema dessa temporada, inclusive eles também estão propondo a ao desafio de colaborar com a ressignificação de novos territórios na cidade, o que combina perfeitamente com o tema.

O line up está incrível, com 24 marcas diferentes desfilando, tendo 4 estreias e 7 novas marcas participando do #projetoestufa, que é incredible!  Ele foi pensado como uma plataforma que, por meio de desfiles e apresentações de moda, encontros e conversas, busca provocar diálogos e reflexões de olho no desenvolvimento de iniciativas que vão pautar o futuro dos negócios criativos.

Um pouco sobre as 4 marcas que vão estrear:

A Piet, do designer Pedro Andrade é uma marca que já existe a 6 anos, focada no streetwear e sportwear masculino, traz uma forte influencia do universo industrial.

A Cacete Company, é uma marca independente de Belo Horizonte, criada por Raphael Ribeiro e Tiago Carvalho em 2015, através da marca, eles se propõe a  confrontar paradigmas atuais, subvertendo comportamentos, significados e regras.

Com seu mix de boho-chic, casualwear e alfaiataria, a Bobstore foca em um estilo que acompanha as atualizações da moda e hoje tem em sua direção criativa os talentosos estilistas André Boffano e Samuel Santos.

E por último a Torinno, lançada ano passado,por Luis Fiod, oferece um guarda roupa de sportswear sofisticado e completo com camisetas, jaquetas, shorts, windbreakers e tem como diferencial o uso de cores e estampas fortes.

Os locais escolhidos esse ano foram o Farol Santander e o Arca, que é a grande novidade, por ser um galpão industrial, que antes abrigava uma metalúrgica na zona oeste de São Paulo, o que tem tudo a ver com essa ressignificação dos espaços que eles estão propondo.

E nessa edição a gringa vai estar lá sim! Mostrando todos os detalhes e novidades para vocês seguifriends!

Fiquem ligados no blog e no insta, dos dias 22 a 26 de outubro, cobertura completa por ninguém menos que euzinha, a gringa!

Rapha

Related Posts