Primeira edição da Pop Up Santo Verão reúne designers nacionais na Dona Santa

Primeira edição da Pop Up Santo Verão reúne designers nacionais na Dona Santa

Marcas autorais com produção artesanal e peças feitas à mão e com propósito. Este é o conceito por atrás do Santo Verão, pop up que a Dona Santa recebe pela primeira vez em 20 e 21 de setembro, em Recife. Na contramão do ritmo acelerado do fast-fashion, a multimarcas mais uma vez se destaca trazendo marcas autorais do eixo Rio-São Paulo propondo um verão slow e com peças que chegam pela primeira vez na capital pernambucana.

 

Betina de Luca+Wai Wai, Paola Orleans e Bragança, Julia Gastin, Olsen K, Lu Lima e Dominique Maison de Beauté são as marcas que estarão à venda na Dona Santa com roupas, acessórios, joias e cosméticos. Com curadoria de Eugenia Maia, nome à frente da Verbo Comunicação, e de Juliana Santos, sócia diretora da Dona Santa, as peças são ideais para a temporada mais quente do ano, roupas fluídas em tecidos frescos, acessórios com búzios banhado a ouro e elementos que remetem ao verão são os destaques da pop up.

 

Para inaugurar o projeto Santo Verão, terá também na Dona Santa um coquetel all day e drinks para receber amigos e clientes, a partir das 10h. Na quinta-feira (20), a música começa às 18h com pocket show de Luccas Maia e Larissa Lisboa, enquanto a sexta-feira (21) se estende das 18h às 21h com DJ Sarah Falcão.

Rapha

Related Posts