Juarez Pier é parada obrigatória em Petrolina

Juarez Pier é parada obrigatória em Petrolina

Vocês sabem que a Gringa aqui adora viajar e trazer dicas de tudo para vocês e hoje a conversa é sobre Petrolina, essa terra arretada de boa! A minha tip é um lugar que é parada obrigatória de quem visita a Capital do Velho Chico, inclusive o Juarez Pier é às margens do famoso Rio São Francisco, perfeito para um piquenique com a família, amigos e até um date com o love, vale lembrar que para quem tem pet, é um ótimo lugar para deixar o seu animalzinho se divertir.

O local além de uma energia awesome, tem mesas com uma vista privilegiada (o por do sol é AMAZING), gazebos com uma decoração rústica e acolhedora, música ao vivo, drinks MARAWONDERFUL (vocês viram o meu?) e petiscos de fazer qualquer um sair da dieta!

Minha amiga cutícula e parceira de viagens e loucuras: Carla Rocha.

O pier é o ponto de partida da travessia de Petrolina (PE) para Juazeiro (BA). Um passeio para quem tem tempo e que vale MUITO a pena fazer! O laço entre as duas cidades é tão conhecido que aparece até em músicas, a cidade baiana é um polo e conta com muitas opções de lazer, como bares e restaurantes. Vale lembrar também que Juazeiro é a Terra das Carrancas! Riqueza cultural desse Nordeste tão lindo e cheio de lugares para serem explorados e exaltados por nós.

Espero que vocês tenham gostado da dica e quem puder, a vista é inesquecível e rende fotos maravilhosas! Se eu fosse vocês já marcaria a passagem para Petrolina. Em breve muitas dicas de viagem, projeto novo vindo aí para Os meus seguifriends!

:*****

 

 

Rapha

Related Posts