The Royal Wedding: O Casamento do Ano

The Royal Wedding: O Casamento do Ano

O casamento do ano foi da realeza e a Gringa aqui que adora um wedding day, separou os melhores looks e momentos do enlace do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Foi um dia de filme de princesa, no qual Meghan tornou-se a duquesa de Sussex, título concedido pela rainha Elizabeth.

Getty Images

O vestido da noiva foi assinado pela estilista britânica Claire Waight Keller, que hoje é diretora artística da Givenchy. A ex atriz apostou em um modelo clássico, sem rendas e super sofisticado. Super aprovei a escolha do “menos é mais”! A make ficou por conta do amigo da nova duquesa, Daniel Martin, que é colaborador da Dior.

O ouro da aliança dos pombinhos foi mais um presente da rainha, que vem de uma mina específica no País de Gales. Harry mais uma vez resolveu quebrar a tradição e usar o anel, os homens britânicos de classes privilegiadas ou da realeza costumam não usar. Por exemplo, o Príncipe William, nunca usou sua aliança desde o casamento com Kate Middleton, em 2011.

Já que estamos falando de diferencial, a música “Stand by me” cantada pelo coral na Clarence House foi de arrepiar. A Gringa ficou super emocionada!

Getty Images

A duquesa de Cambridge mostrou que repetir roupa é chique sim! E apareceu pela quarta vez com um outfit off white do estilista Alexander Mcqueen.

 

(Photo by Ian West – WPA Pool/Getty Images)

(Photo by Ian West – WPA Pool/Getty Images)

Amal Clooney e Lady Kitty Spencer foram as mais bem vestidas, na minha humilde opinião, a prima de Harry por parte de mãe vestiu um modelo verde da Dolce Gabbana e um fascinator assinado por Philip Treacy, já a amada de George Clooney apostou em um vestido monocromático amarelo da Stella McCartney.

Getty Images

Quando o assunto é eles, vou começar falando do noivo, que quebrou protocolo ao casar de barba, mas estava impecável e aparentemente nervoso num traje preto. Inclusive, a coordenação de cores preto e verde foi um grande acerto!!!! David Beckham foi o convidado mais comentado, muito bem vestido, cheio de estilo e sempre esbanjando simpatia.

Getty Images

 

(Photo credit should read OWEN HUMPHREYS/AFP/Getty Images)

A rainha optou por um vestido verde limão e apostou no color blocking com a cor do ano, o ultra-violet. Aprovei e vocês? Já a mãe de Meghan, Doria Ragland, envergou um Oscar de La Renta verde claro, SUPER FINO. Luxo, luxo, luxo!

(Photo by Andrew Milligan – WPA/Getty Images)

Outro destaque foi a princesa Charlotte, que mais uma vez derreteu corações no mundo inteiro com sua fofura, cheia de caras e bocas. O xauzinho mais querido da realeza no momento!

Finalizo o post com este vídeo e espero que todas vocês encontrem ou já tenham encontrado o  ‘Prince Charming‘!!!

 

XoXo… See you soon ladies!

Rapha

Related Posts