Os looks do MET Gala 2018

Os looks do MET Gala 2018

O Baile do MET é o tapete vermelho mais disputado da moda, onde famosos e influenciadores desfilam anualmente em benefício do icônico museu em New York. O MELHOR? O melhor é que o baile é temático e em 2018, o tema escolhido foi Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination – Corpos Celestiais: Moda e Imaginação Católica. A Gringa aqui separou alguns dos looks mais comentados, let’s see!

BAD GIRL RIRI foi homenageando o PAPA. A cantora era uma das anfitriãs da noite Gostaram?

O modelito tem a assinatura do excêntrico estilista John Galliano, diretor criativo da grife francesa Maison Margiela.

 

Kim Kardashian também desfilou sua beleza no Red Carpet com uma maquiagem e cabelo IMPECÁVEIS!!! Precisamos também dizer que o shape estava on point e por incrível que pareça, a morena optou por um modelo mais sexy e menos chamativo, como usa de costume. Talking about gold… o dourado foi a cor mais usada na noite do Met de 2018. Inshalá!

 

As mulheres do clã Kardashian-Jenner sabem esbanjar beleza, não é? A modelo Kendall Jenner estava belíssima em um macacão branco super sofisticado. A make esfumada com boca nude (marca da família) e o super rabo de cavalo arremataram a produção.

 

 

A irmã mais nova, Kylie Jenner, foi acompanhada do namorado Travis Scott, o casal que se tornou pais recentemente, vestiam Alexander Wang. O power couple apostou no look total black.

 

A baby mommy está com um corpão poucos meses após o nascimento da pequena Stormi.

A brasileira Gisele compareceu em um modelo 100% ECO FRIENDLY da grife italiana Versace.  Iluminadíssima!!!!

A atriz Blake Lively foi a beldade mais comentada da noite nas redes sociais, para muitos o look mais belo do evento. A assinatura do dress ficou por conta da casa italiana Versace, brand que reinou na noite de gala.

A cantora Katy Perry também de Versace, apostou no modelito de anjo. Yes or not?

 

A atriz indiana Priyanka Chopra também desfilou no Met Ball 2018.

A realeza britânica também esteve presente no evento, a princesa Beatrice apostou na cor do ano, o Ultra Violet.

 

O ator George Clooney acompanhou a amada Amal, uma das anfitriãs da noite. Que tal o modelo do macacão com calda? O power couple é simbolo de elegância no fashion world.

A dona da noite, Anna Wintour – Editora Chefe da Vogue USA, apareceu como de costume chiquérrima em um modelo da Chanel.

Separei alguns dos modelos mais comentados da noite e alguns dos que mais gostei, espero que vocês também tenha gostado. Soon mais posts com tendências e looks babado das famosas!

x O x O

Rapha

Related Posts