“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia vai para hospício e declara amor por Estela

Genteeeeeeee, nos últimos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, clara (Bianca Bin) enfim completará sua vingança contra Sophia (Marieta Severo).

A vilã será declarada culpada pelo assassinato de Vanessa (Fernanda Nizzato), Laerte (Raphael Vianna) e Rato (César Ferrario), além das tentativas de homicídio contra Caetana (Laura Cardoso) e Mariano (Juliano Cazarré), e condenada a muitos anos de prisão.

Mas o castigo da criminosa não termina aí. Graças a um laudo médico assinado por Samuel (Eriberto Leão), Sophia é considerada psicopata e acabará internada até o fim de seus dias em um manicômio judiciário.

Desprezada por Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera), ela passa a ser visitada no “novo lar” somente por Estela (Juliana Caldas), que, apesar de todo o desprezo com que a mãe sempre a tratou, fará questão de vê-la no hospício acompanhada do marido, Amaro (Pedro Carvalho).

Em dado momento, comovida com o carinho da filha que sempre rejeitou e humilhou, Sophia colocará suas mãos sobre as de Estela e dirá: “Entre meus filhos, você é a que eu mais amo!”.

Rafis

Que saber de tudo o que rola sobre os babados das CELEBRIDADES e FILMES? Entra aqui no @omundodagringa com euzinho, o Rafis, pois contarei TUDO e a mais pura verdade!

Related Posts