Em “O Outro lado do paraíso” Fenômeno sobrenatural impede Zé Victor de matar xodó

Genteeeeeeee, por muito pouco Zé Victor (Rafael Losso) não se tornará um assassino em “O Outro Lado do Paraíso”. O garimpeiro aceitará a proposta de Sophia (Marieta Severo) para matar Xodó (Anderson Tomazini) e Caetana (Laura Cardoso) – ambos importantes testemunhas de acusação no processo contra a vilã – em troca de dinheiro.

Decidido a cumprir a missão que a patroa lhe confiou, Zé Victor chama Xodó para tomar uma cerveja, dizendo que está disposto a recontratá-lo na mina. O marido de Cleo (Giovana Cordeiro) a princípio até aceita, mas, alertando por um pressentimento de Mercedes (Fernanda Montenegro), avisa ao ex-chefe que desistiu de acompanhá-lo.

Zé Victor, então, enfurece-se e saca o revólver diante de Xodó, Cleo e Mercedes. “Chega de história! Eu ia acabar com ele no mato, e era só. Mas já que deu palpite, velha doida, vai todo mundo” Encomenda a alma pra Deus, você e tua neta. Porque vão os três”, sentencia o amante de Tônia (Patrícia Elizardo).

Mercedes então invoca a proteção das “vozes” que ouve e, para surpresa de todos, Zé Victor fica paralisado, sem conseguir se mexer. “Meu corpo está queimando”, diz ele, antes de ser lançado para fora da casa por uma força sobrenatural e bater em retirada, assustado, da casa da vidente. As cenas só irão ao ar no capítulo do dia 5 de maio.

Rafis

Que saber de tudo o que rola sobre os babados das CELEBRIDADES e FILMES? Entra aqui no @omundodagringa com euzinho, o Rafis, pois contarei TUDO e a mais pura verdade!

Related Posts