Gretchen é disputada para dar entrevista, depois de polêmica com a revista Veja

Gretchen é disputada para dar entrevista, depois de polêmica com a revista Veja

Genteeeeeeee, a manchete de uma revista causou a ira de Gretchen, que usou as redes sociais para desabafar. A cantora chamou de “machista” a repórter que fez a entrevista com ela para a “Veja Rio”, que colocou na chamada: “O bumbum caiu, mas o cachê subiu”.
“Que pena, Daniela Pessoa que ainda existem pessoas como você. Em pleno Sábado de Aleluia, você é o verdadeiro Judas, você é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa”, escreveu a cantora em seu Instagram, no fim de semana.
A artista completou sobre a jornalista e a publicação: “Eu até então julgava a revista Veja como um veículo de nível e de respeito. O Multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia, alimentação e transporte. Tudo a sua disposição. Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família. Que desprezível em pleno 2018, num momento de empoderamento feminino, uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Você foi machista!!!”.


O caso, inclusive, fez o “Fofocalizando”, do SBT, e o “A Tarde é Sua!”, da RedeTV!, disputarem uma entrevista com Gretchen nesta segunda-feira (2). No canal de Silvio Santos, ela foi anunciado por Leo Dias para aparecer direto de Mônaco.
No entanto, o sinal caiu e, em seguida, a cantora entrou no programa comandado por Sonia Abrão. Na sequência, ela voltou a aparecer no “Fofocalizando”.

 

Rafis

Que saber de tudo o que rola sobre os babados das CELEBRIDADES e FILMES? Entra aqui no @omundodagringa com euzinho, o Rafis, pois contarei TUDO e a mais pura verdade!

Related Posts