Tempestade: Planeta em fúria

Genteeeeeeee, ontem fui assistir a pré-estreia de Tempestade: Planeta em fúria. A trama se passa em um futuro próximo, com a ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade, faze-se necessário a criação de uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de “Danny Boy”, este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess). Três anos depois, quando a coordenação do “Danny Boy” está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, então começa uma corrida contra o tempo para descobrir o que está por trás do ataque, e impedir que uma tempestade cataclísmica acabe com o planeta.
Eu super recomendo o filme que é repleto de sequências  de tirar o fôlego e uma ótima opção de diversão e entretenimento para o seu fim de semana!

mm

Rafis

Que saber de tudo o que rola sobre os babados das CELEBRIDADES e FILMES? Entra aqui no @omundodagringa com euzinho, o Rafis, pois contarei TUDO e a mais pura verdade!