The Beauty Box faz pré-venda exclusiva da nova fragrância Givenchy

 

O lançamento do perfume Gentleman, da Givenchy, chega em primeira mão nas prateleiras da The Beauty Box até o dia 30 de setembro. Depois disso é torcer para garantir o seu. A nova fragrância é uma releitura do icônico perfume masculino dos anos 70 e estreia como promessa da marca.

Forte e sensível ao mesmo tempo, o perfume reflete o cavalheiro visto por Givenchy: um espírito livre e audacioso, apostando no toque clássico de lavanda. Em contraste ao lançamento original de 1975, uma nota de couro de patchouli, que elegantemente explode com personalidade, estrutura esta nova fragrância Fougére-Amadadeirada. Seu frasco branco e preto remete ao smoking, simulando o homem contemporâneo, que é casual, porém refinado e com senso natural de elegância.

A pré-venda acontecerá nas 55 lojas físicas da The Beauty Box espalhadas pelo Brasil, aceitando como forma de pagamento, dinheiro, cartão de débito e crédito em até 10x sem juros. Outra opção e garantir a novidade pelo e-commerce da marca, que atende todo o país. R$ 359,00.

 

mm

Rapha