Luiza Possi é detonada na internet após resposta atravessada a Fernanda Lima

Genteeeeeeee, Luíza Possi fez um comentário atravessado para Fernanda Lima no “PopStar”, da Globo, deste domingo (23), e acabou sendo detonada nas redes sociais. Tudo aconteceu depois da apresentação de Claudio Lins na atração.
A apresentadora, então, quis saber da cantora o motivo que a levou a não aprovar a performance do ator – que é filho de Ivan e Lucinha Lins. “Luiza, você, filha de Zizi Possi, também carrega no nome uma responsabilidade. Você votou não para o Claudinho por quê?”, perguntou Fernanda.
“Eu não votei não. Eu só não dei sim. É uma coisa bem diferente”, rebateu Luiza, visivelmente incomodada com o questionamento da colega.
Fernanda se mostrou surpresa com a resposta. “Estamos sensíveis aqui com esse placar”,ironizou. A jurada logo tentou se explicar. “É uma responsa [ser filho de alguém famoso] e realmente é para os fortes porque o que a gente escuta uma vida inteira… eu tô nessa há vinte anos. O que eu escuto… para o Claudio eu imagino como deve ser. E às vezes eu me pergunto se foi técnico ou se me emocionou. E hoje achei super técnico, super bom, mas não consegui me emocionar“, retrucou.
Preta Gil entrou discussão e discordou da opinião da loira. “Essa coisa de ser filho é um papo que a gente está cansado. Mas o Claudinho tá propondo uma coisa de desconstruir canções sagradas. A gente nem pensaria em fazer um arranjo desses. Ele tem coragem, a banda, a coragem, o suingue, eu amo e você arrasou”, afirmou.
Nas redes sociais, a opinião de Luiza Possi repercutiu negativamente. “Sou fã da Luiza Possi, mas comentário foi sem necessidade. Exagerou”, disse um internauta. “Afff, essa Luiza Possi é ridícula… Sinto muito Luiza Possi, Claudio Lins canta melhor do que você”, disparou outro. “O que aprendemos com Popstar? Que Luiza Possi é um poço de arrogância e Mumuzinho não sabe o que está fazendo ali”, afirmou um terceiro.

mm

Rafis

Que saber de tudo o que rola sobre os babados das CELEBRIDADES e FILMES? Entra aqui no @omundodagringa com euzinho, o Rafis, pois contarei TUDO e a mais pura verdade!