#MOVIETIME resenha sobre o filme “Corra!”

#MOVIETIME resenha sobre o filme “Corra!”

Fomos convidados para a cabine de imprensa do filme “Corra!” (Get Out) para conferir de pertinho um filme que anda fazendo o maior sucesso fora do Brasil. “Corra!” conta com mais de 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes e anda recebendo muitos elogios da crítica.

O filme é dirigido pelo estreante Jordan Peele e conta a história de Chris (Daniel Kaluuya) e Rose (Alisson Williams), um casal interracial que vive na maior tranquilidade. O problema é que Chris ainda não conhece os pais de Rose, até que um dia eles resolvem mudar isso.

Chris e Rose vão visitar a casa dos pais dela, uma casinha no meio do nada, muito bonita por sinal. Chegando lá, eles são muito bem recebidos, a casa é apresentada. Enquanto Chris está conhecendo a casa, também é apresentado para Georgina (Betty Gabriel) e ao Walter (Marcus Henderson), ambos empregados da casa que vivem com um sorriso bem mecânico no rosto.

A partir daí coisas bem bizarras e estranhas começam a chamar a atenção do Chris, até que ele se vê envolvido num terror psicológico bem pesado.

TRILHA SONORA

A trilha sonora de “Corra!” é um ponto forte do filme. Eles souberam usar os momentos certos para aquelas musiquinhas “nervosas” entrarem.

ATUAÇÕES

Pra mim, o maior ponto forte do filme foi o elenco. Você provavelmente conhece o Daniel Kaluuya da série “Black Mirror”. Ele fez uma participação no segundo episódio da primeira temporada. Aqui, como personagem principal, Chris deu sou mais uma vez. Seu trabalho com o olhar foi magnífico.

Claro, além do Daniel Kaluuya temos a Alison Williams (Girls), Betty Gabriel que arrasa em uma cena incrível, onde precisa chorar e rir ao mesmo tempo. E os outros atores e atrizes que não vou me aprofundar tanto para não ficar tão longo.

TRAMA

“Corra!” é um filme de terror psicológico racial. Você não vai ver nada além do que já vemos na nossa vida real, porém aqui é mostrado como as coisas realmente são, da pior forma possível, infelizmente.

VALE A PENA?

Vale muito a pena você ir no dia 18 de maio conferir esse filme. Pra vocês terem uma noção, o filme foi feito com um orçamento de aproximadamente US$ 4 milhões de dólares, e já recebeu mais de US$ 100 milhões em bilheteria.

Assistam o trailer pra entender um pouco mais sobre o que estamos falando:

Rafis

Que saber de tudo o que rola sobre os babados das CELEBRIDADES e FILMES? Entra aqui no @omundodagringa com euzinho, o Rafis, pois contarei TUDO e a mais pura verdade!

Related Posts