Como combinar os acessórios com top bardot, tendência do verão 2017

Como combinar os acessórios com top bardot, tendência do verão 2017

Apostar em gargantilhas e mix de colares são algumas dicas para arrasar no look

colecao-viva-la-vida-blu-k-foto-divulgacao-4

O top Bardot, também conhecido como ciganinha, vai ser um dos itens must-have da temporada. A peça, que apresenta decote ombro a ombro, foi destaque nas passarelas e nas ruas nesta temporada e promete seguir em alta também no verão 2017. É que seu modelo fluido e soltinho é ideal para enfrentar o clima da estação mais quente do ano. Entretanto, para que o look fique perfeito é preciso ter atenção quanto ao uso de acessórios. Afinal, o decote alonga o pescoço e dá mais volume a parte superior do corpo. Escolher itens errados pode sobrecarregar o visual.

  Audrey Hepburn, Coco Chanel e Lady Di com colar nas costas - Foto reprodução internet Cis (21)

Para arrematar a produção, o ideal é apostar em um colar, já que o decote valoriza a região do colo. “Montar um mix com sobreposição de colares também é uma boa opção porque proporciona um ar moderno e disfarça o volume dado pelo top Bardot”, afirma a designer Cris Lemos, da CiS Joias. Uma gargantilha harmonizada com um brinco discreto também ajuda a trazer sofisticação ao visual.

Brinco CiS - Divulgação

As que são adeptas dos maxi brincos também podem utilizá-lo combinando-os com um coque alto para destacar o acessório e garantir um visual mais elegante. Para as que querem produzir um look boho, a dica é investir na tendência do pulseirismo com vários anéis, que deixam o visual descontraído.

Segundo a estilista Keila Benício, da Blu K, as estampas florais serão as mais desejadas do verão. Portanto, além de escolher o acessório ideal para combinar com o decote, é preciso pensar também na composição com as cores da peça. “Se o top for muito colorido, os acessórios devem ser mais simples, apenas em ouro ou prata, para que o destaque seja a própria roupa”, indica.

Rapha

Related Posts