Passarela RioMar – novidades no primeiro dia de desfile

Passarela RioMar – novidades no primeiro dia de desfile

Marcas apresentaram suas novas peças para a coleção de Outono/Inverno 2016

                 Foi dada a largada de mais um Passarela RioMar. O projeto, que é uma parceria do RioMar Recife com a Associação dos Lojistas do Shopping RioMar, já está em sua segunda edição e desta vez, apresenta as coleções para a temporada de Outono/Inverno 2016. Na noite desta quarta-feira, desfilaram as marcas Iódice, Blu K, Marie Mercié e Carmen Steffens Maison, com muitas estampas, bordados, peças em jeans e sobretudos – tudo adaptado para a realidade das condições climáticas no Recife.

Todas as marcas arrasaram no desfile, muita franja, jeans, transparência, saias midis, tons terrosos, lenços, gravatas, etc… , muitas tendências em um só dia.

Iodice - Foto Paloma Amorim 3 Iodice - Foto Paloma Amorim

Blu K - Foto Paloma Amorim 2 Blu K - Foto Paloma Amorim 3

Marie Mercie - Foto Paloma Amorim Marie Mercie - Foto Paloma Amorim 3

Carmen Steffens - Foto Paloma Amorim 4 Carmen Steffens - Foto Paloma Amorim (2)

A Bluk buscou o lado da mulher mais fashionista. Iodice veio com uma mulher super sexy. Marie Mercié realmente me surpreendeu pois apresentou um lado que não conhecia da marca, mostrando aquela mulher feminina e ao mesmo tempo sexy sem ser vulgar. A Carmen Steffens finalizou o desfile mostrando a sua coleção de roupas, sapatos e acessórios.

Bem a noite foi MARA, incrível como podemos perceber nas fotos, cada marca mostrou o que literalmente gostaria de passar com sua coleção. Parabéns! Agora que a que mais me surpreendeu foi a Marie Mercié, até porque eu não fazia ideia o poder da loja perante as tendências.

OBS: fotos by Paloma Amorim
Rapha

Related Posts