CiS Joias lança coleção inspirada em elementos da arquitetura

CiS Joias lança coleção inspirada em elementos da arquitetura

Coleção Urbain CiS - Foto Luciano Alpes (4)

As peças da linha masculina ‘Urbain’ são fruto de uma parceria da designer Cris Lemos com a Dubeux+Vasconcelos Arquitetura, concretizada pelo projeto Entrelaçados

  Coleção Urbain CiS - Foto Luciano Alpes (9)

Segundo a simbologia, o hexágono é uma forma geométrica rica em significados. Muito mais que apenas um polígono de seis lados, ele representa a harmonia entre os opostos, cooperação, união, compartilhamento, encaixe de espaços, pensamentos, ação coletiva, ciclos e ordem. Por isso, o elemento foi escolhido como inspiração para a nova coleção da CiS Joias, Urbain, desenvolvida em parceria com os arquitetos Luiz Dubeux e João Vasconcelos, da Dubeux+Vasconcelos Arquitetura, através do projeto Entrelaçados.

 Coleção Urbain CiS - Foto Luciano Alpes (5)

De acordo com Cris Lemos, nome à frente da joalheria, a proposta do projeto é unir profissionais de artes distintas, como design de joias e arquitetura, para a criação de peças diferenciadas, repletas de significados e sofisticação. Esta será a primeira coleção inteiramente masculina lançada pela marca pernambucana que se consagrou por seu estilo moderno e contemporâneo.

Composta por oito peças entre brincos, anéis, pulseiras, pingente, colar e broche de gravata, as joias Urbain são confeccionadas em ouro e prata, com pedras de onix. O lançamento da coleção será no próximo dia 15 de março com coquetel para convidados na loja CiS do Shopping RioMar Recife.

Sobre as marcas

 

CiS Joias

A CiS Joias iniciou as suas atividades em 2009 e conquistou espaço no setor joalheiro do Nordeste ao elaborar joias autênticas, repletas de significado e originalidade, da qual toda a produção, desde a criação até a finalização das peças, é realizada em um ateliê local. Afinal, embora esteja num patamar crescente, a empresa preza pela tradição do trabalho personalizado e manual. O que resulta em um produto com caráter regional que agrega sofisticação à marca. As formas simples, minimalistas e geométricas são marcas registradas da CiS.

Dubeux+Vasconcelos Arquitetura

Formada pela dupla Luiz Dubeux e João Vasconcelos, o Dubeux+Vasconcelos Arquitetura é um escritório de jovens profissionais em ascensão no Recife. Com cinco anos de parceria, a dupla já foi premiada no Decor Prime Show, na categoria de melhor showroom. A principal característica das suas produções é a criação de peças autorais para cada projeto, dentro de um estilo minimalista aconchegante e contemporâneo.

João Vasconcelos, Cris Lemos e Luiz Dubeux - Foto Luciano Alpes (2)

Serviço:

 

CiS

Shopping RioMar Recife:  Av. República do Líbano, 251 – piso L2 – loja 2085/Sc 222 – Pina

(81) 3327.0291 | www.cisjoias.com

Dubeux+Vasconcelos Arquitetura

Travessa do Tuyuty, 46, 1ª andar, Recife Antigo.

(81) 3424-3425 | www.dubeuxvasconcelos.com.br

Rapha

Related Posts