Clareamento Dental: dica da dentista!

montagem11

Sabemos que as celebridades antigamente so cuidavam do seu corpo, mas acreditem que hoje em dia a maioria delas se preocupam mais com o sorriso, afinal é a imagem para tudo. Né? O que irei abordar hoje é a estética bucal, afinal, muitas pessoas só se preocupam em ter um corpo perfeito, mas esquecem dos cuidados com a saúde da nossa boca.

images (1) 8o8t272o84_6q3rlp38x_file sarah-jessica-parker-1432221633664_609x479

Contei com a ajuda e informações dadas pela Cirurgiã Dentista Dra. Taissa Mirela, que me explicou direitinho sobre o clareamento, aquele procedimento que deixa nossos dentes branquinhos e com o aspecto saudável.

Pois bem, o clareamento dental é um “passo” inicial na análise e reprodução da estética do sorriso, para isso é muito importante que o cirurgião-dentista saiba diagnosticar as causas da alteração de cor e indicar o clareamento antes de propor o procedimento odontológico adequado.

images pic_4897

Existem dois tipos de clareamento para dentes vitais (vivos) e não vitais (dentes que escureceram após tratamento de canal). Para dentes vitais temos o de consultório ( à laser) e o caseiro, técnicas diferentes, mas com resultados bem satisfatórios. O mais adequado é procurar um profissional cirurgião-dentista de confiança para tirar suas dúvidas, porque ele sim poderá indicar o tratamento adequado.

__________________________

image1

Dentista: Dra. Taissa Tavares

IMG_0633

Ortodontista: Dr. Carlos Renato

Av. agamenon Magalhães

Edf. Thomas Edson, 4 andar, sl 405.

Telefone: 2125-7445

__________________________

mm

Rapha