Zona Sul ganha multimarcas com peças exclusivas

Apaixonada por moda, a empresária Fernanda Caminha inspirou-se na beleza e poder de sedução das sereias e lança a multimarcas feminina, Sirena Brand Store, com peças exclusivas de estilo colorido, moderno e alegre, e novo conceito de atendimento ao cliente. A inauguração oficial da loja acontece no dia 09 de dezembro, às 17h30, na Galeria Corta Jaca, em Boa Viagem.

“A Sirena é uma marca inspirada na moda carioca, mas com a cara do Recife, adequada para o nosso clima, com tecidos apropriados para o calor e o vento. Nossas peças são dedicadas às mulheres que procuram estampas e modelos diferentes e sofisticados”, explica a proprietária, Fernanda Caminha. A loja terá nas araras roupas para todos os tipos de ocasiões, com destaque para as casuais e looks de festas. A primeira coleção de Verão da Sirena está super colorida, com peças que vão do clássico às tendências do momento, como assimetria e pantacourt. Os tipos de tecidos também chegam com grande variedade, desde viscose até seda, crepe e chiffon.

Além de oferecer peças próprias e de marcas exclusivas, a Sirena traz como diferencial o atendimento personalizado, mais próximo dos clientes. “Vamos escutar os desejos do nosso público e disponibilizar esses looks. Como temos fabricação própria, também podemos produzir uma peça exclusiva para uma cliente que procure algo que não encontre”, destaca Fernanda. Além disso, a Sirena Brand Store está antenada com o mundo virtual e realiza vendas por meio do seu Instagram @sirena_loja.

Rapha

Related Posts