RioMar Recife promove segunda etapa do Passarela RioMar

RioMar Recife promove segunda etapa do Passarela RioMar

Após os desfiles de moda infantil, agora é a vez do universo adulto apresentar suas novas coleções de Primavera/Verão 2016

Referência em moda nacional e internacional em todo o Norte e Nordeste, o RioMar Recife comemora o sucesso da primeira edição do Passarela RioMar e agora se prepara para a moda no universo adulto. A partir desta quinta (24) até o sábado (26), as novas coleções de Primavera/Verão 2016 de moda feminina e masculina em diversos segmentos serão apresentadas ao público em desfiles que vão acontecer no Piso L3, próximo à Praça de Alimentação.

  0034_MMSPECIAL 18 150412_COKEJEANS3678_1

A grife responsável por abrir o evento nesta quinta (24), às 18h, será a Broomer, marca masculina que fica localizada no Piso L1 do mall. Em seguida, é a vez da Marié Mercié, do piso L2, às 19h. Este será o primeiro desfile da marca pernambucana, que nasceu há 30 anos no município de Itambé. Na passarela, serão apresentadas 80 novas peças com bastante transparência e patchwork artesanal em rendas, bordados, guipir e rechilieu, predominantes na cor branco. Às 20h, a Calvin Klein Jeans assume a passarela com moda unissex, seguido pelaIódice, que encerra o primeiro dia de desfiles, às 21h – ambas ficam também no L2.

O segundo dia de Passarela RioMar, na sexta-feira (25), às 18h, se inicia com o desfile da Blu K, marca também pernambucana de moda feminina que se encontra no Piso L2. Às 19h é a vez da moda unissex da Kingster (L2) seguido pela Coca-Cola (L2), às 20h, que promete um desfile super badalado, inspirado na trajetória do jeans ao longo dos anos e em diversos países e com a presença do DJ internacional Dux, que vai assumir as carrapetas enquanto os modelos apresentam as peças masculinas e femininas. Para o lookbook desta temporada da marca, foram convidados o cantor Di Ferrero e a atriz Sophia Abrahão. Quem encerra a noite, às 21h, é a Colcci (L2). A nova coleção unissex da marca buscou inspiração no movimento nova-iorquino Flower Punk, que ganhou força em Londres e revela uma atmosfera libertadora, em contraponto a tecidos nobres e cores vivas.

No sábado (25), a Lupo (L1) dá início aos desfiles às 17h. A nova coleção vai apresentar meias, cuecas, lingeries, blusas e pijamas, além de peças da Lupo Sport, que conta com roupas e acessórios com destaque na luminosidade das cores. A Emma Fiorezi & Nhac Nhec (L2) vem em seguida, às 18h, com uma coleção colorida, alegre e estampada para as gestantes. A blogueira Mirela Acioly, do De Mãe Para Mamãe, foi uma das convidadas para brilhar na passarela. Para encerrar o último dia do Passarela RioMar, desfilam as marcas pernambucanas DWZ, às 19h, e Refazenda, às 20h.  A proposta do Passarela RioMar é de criar uma grande vitrine de moda no shopping. Os desfiles para os convidados devem acontecer duas vezes ao ano, a cada mudança de estação, sempre em parceria com a Associação dos Lojistas.

Rapha

Related Posts