Mês das noivas: quais as tendências em joias?

Mês das noivas: quais as tendências em joias?

Que joias agregam sofisticação e feminilidade a toda produção, ninguém duvida. Por isso, em se tratando de noivas, é essencial selecionar cuidadosamente a peça a ser usada no grande dia. Contudo, é preciso lembrar de que a joia deverá acentuar o visual e nunca ser o item principal. Como se trata de uma ocasião especial, também é importante optar por um serviço diferenciado que preze pelo atendimento personalizado. Afinal, assim como a joia, cada noiva é única e merece exclusividade.

Embora pareça simples, existem algumas regras que devem ser levadas em consideração no momento da escolha e a primeira delas é manter a sintonia entre o vestido e as peças escolhidas. “Ambos devem ser compatíveis e seguir um mesmo conceito, seja o modelo contemporâneo ou tradicional”, explica Cris Lemos, designer à frente da CiS. Ela atenta ainda para as joias com excesso de exuberância para que o item não ofusque o brilho da noiva. O uso de colares também requer uma atenção redobrada, principalmente na hora de combiná-los com o vestido. “Decotes grandes pedem colares igualmente compridos. Em relação às cores, assim como os sapatos coloridos estão em alta, joias com pedras como safira ou esmeralda, por exemplo, podem ser usadas sem problema, desde que esteja de acordo a personalidade da noiva”, esclarece Lemos.

Ainda de acordo com a empresária, pérolas são sempre opções acertadas. “Elas traduzem refinamento e sofisticação. Tudo o que uma noiva deseja para o grande momento”, enfatiza. Na linha Clássica, cuja proposta é traduzir o glamour do grande dia por meio de peças criativas e originais, é possível encontrar opções que contemplam os diferentes estilos, desde brincos, colares e anéis até adereços para ornar o penteado.

 CiS (4)CiS (1) CiS (2)CiS (7) CiS (8)

Rapha

Related Posts