O tricô aparece como umas das peças mais queridinhas da estação

O tricô aparece como umas das peças mais queridinhas da estação

looks-famosas-usando-trico - divulgação

Dos biquínis de verão aos looks de inverno. O tricô vem se tornando um dos tecidos mais queridinhos no cenário fashion, ganhando espaço em novas peças e cenários. O tecido, que já é figurinha carimbada quando a estação mais fria do ano se aproxima, é sinônimo de aconchego e sofisticação, tornando os looks desta temporada mais elegantes e charmosos. Desta vez, a novidade diz respeito ás cores, que serão grandes aliadas para o diferencial das produções.

 image

De acordo com Keila Benício, estilista à frente da Blu K, o item, que vem crescendo há várias temporadas, neste inverno promete invadir as ruas mais do que nunca e é um dos destaques na nova coleção da marca. “As principais semanas de moda do mundo já anunciaram a tendência, que é aposta certeira para a estação em que temos um clima mais ameno. A novidade é que as cores não são mais tão básicas. E podem variar desde as clarinhas até as mais vibrantes, dando vida às produções”, comenta. Ainda segundo ela, na hora de escolher um look em tricô é essencial que se observe a trama da peça, detalhes, cores e os acessórios que vão ser usados. Tudo para poder proporcionar uma composição equilibrada.

Versátil, o item pode ser usado com jeans, peças mais justas, como uma legging, por exemplo e mais arrojadas, como shorts de couro.  Para um look mais casual e fashion, a dica é apostar em uma saia com bota; combo perfeito para um clima mais ameno. “O tricô é despojado, quentinho e dá para fazer inúmeras produções com uma mesma peça. As opções são variadíssimas e toda mulher precisa ter um em seu clouset, já que ele valoriza e proporciona personalidade e estilo às produções”, finaliza.

Rapha

Related Posts