Vamos de VERDE para o verão

Vamos de VERDE para o verão

O verde esmeralda está entre as apostas para este verão. Associado à sofisticação, o tom é um clássico que traz refinamento e contemporaneidade para as composições de inverno à verão. Sinônimo de equilíbrio, harmonia, renovação, e bem – estar, a cor apareceu com força nas passarelas, como por exemplo, nos desfiles de Carolina Herrera, confirmando assim sua força como tendência.

 verde_esmeralda_-_divulgação_internet verde_esmeralda_-_divulgação_internet_(1)

Elegante por natureza, a tonalidade é perfeita para transformar o visual de festa em um look moderno ou acender produções casuais. Radiante, fica bom com qualquer tom de pele e transita do trabalho à festa. “A cor combina com os tons neutros, do nude ao preto; com os quentes, como o vermelho e o laranja, e até mesmo com os violáceos, que são as nuances do roxo, como o lilás”, comenta Keila Benício, à frente da Bluk. A estilista pontua, ainda, que quando aliada a tons neutros, por exemplo, o esmeralda passa a imagem de seriedade e autoridade, ideal para looks de trabalho.

 blu k _ blu k _ (1)

Para quem tem medo de investir em uma composição mais marcante, a dica é começar optando em apenas um detalhe da roupa ou investir nos acessórios. “Os complementos valorizam uma produção e, em verde-esmeralda, conferem também requinte. Experimente usar brincos, colares, pulseiras e anéis para compor o look”, aconselha Keila. Já para as mais ousadas a dica é coordenar a produção com peças em tonsde areia e chumbo. Complementos em cores intensas ou fortes, como o roxo e o azul, também rendem um visual antenado.

Rapha

Related Posts