Noronha para solteiros e aventureiros

Noronha para solteiros e aventureiros

Fernando de Noronha_

Fernando de Noronha é um dos paraísos brasileiros mais desejados pelos viajantes de todo o mundo. A beleza singular do arquipélago é um grande orgulho para o Brasil, colocando o local em todas as listas mundiais das “mais belas ou melhores praias” e “ilhas mais bonitas”. Além de casais apaixonados que visitam o local em busca de viver momentos inesquecíveis em cenários paradisíacos, a Ilha também recebe muitos solteiros e viajantes que vão para lá sozinhos e em busca de aventura e atividades diferentes.

Para quem gosta de esportes marítimos como mergulho e passeios de barco, Noronha oferece o planasub e o mergulho de cilindro. Por lá, também é viável fazer trilhas com diferentes níveis de dificuldades que levam a belas praias, além de rapel e surf. Para quem deseja momentos mais tranqüilos, a dica é realizar passeios de bugue, pesca oceânica, banho de cachoeira e visitar mirantes para admirar o pôr do sol. A Ilha, entretanto, vai muito além de point dos amantes dos esportes ou de quem gosta de deslumbrar paisagens. Além de tanta beleza, o lugar oferece confortáveis pousadas e uma boa gastronomia, fatores essenciais para se aproveitar com qualidade um bom dia de exercícios físicos.

Referência quando o assunto é aliar conforto e preço justo, o Grupo EcoCharme, dos sócios Gustavo Longman e Guilherme Luck, oferece diversas sugestões de pacotes e passeios para o hóspede que busca comodidade. “Estamos sempre em busca de melhorar nossas pousadas e oferecer todo o conforto necessário para que o hóspede possa ter uma noite tranquila para aproveitar bem todo o dia de atividades”, comenta Gustavo. O empresário complementa, ainda, que a intenção é unir pacotes especiais à hospedagem, possibilitando ao turista praticidade e conhecimento em relação ao que a Ilha oferece.

Rapha

Related Posts