Clutches roubam a cena e são tendências na próxima temporada

Clutches roubam a cena e são tendências na próxima temporada

Pequena, mas cheia de atitude, a bolsa de mão é estilosa e ajuda a compor diferentes tipos de looks, dos mais casuais às produções de gala.

Assim como roupas e sapatos, as bolsas também figuram como uma das grandes paixões das mulheres. Elas acompanham as tendências e são um dos acessórios mais presentes nas composições. Além de belas, entretanto, precisam ser úteis e versáteis. Para não ficar de fora das novidades de cada estação, o mundo fashion tem colaborado nessa tarefa. A aposta da vez são as clutches, pois foram destaque nos desfiles das principais marcas mundo afora e apareceu como a principal tendência em acessórios para a próxima temporada. Com diferentes formatos (retangulares, redondos e quadrados) e em versões de couro, acrílico e tecido, a peça transita em diferentes ocasiões: desde momentos casuais até eventos que pedem um quê de sofisticação.

Victor Hugo (9) Victor Hugo (11)

Nesta estação de clima ameno, as clutches surgem em um único material ou misturadas com outras texturas, como brilhosos e foscos. As pedrarias também mantêm-se em alta, complementando diversos tipos de looks, dos mais causais aos mais elegantes.  “Este estilo é simples e chique. A bolsa de mão combina com tudo e pode transitar por diversos locais, já que se destaca pelos seus traços minimalistas e básicos, que juntos formam um visual muito elegante”, comenta Kátia Gomes, à frente da Victor Hugo no Recife. As tonalidades fortes também tem sido um diferencial muito bacana na hora de compor o look. Peças super coloridas, de uma cor só, ou em blocos de cores, podem ser combinadas a diversos modelos e estilos, complementando o visual e deixando-o ainda mais sofisticado.

Rapha

Related Posts