Nesta temporada, aposte no Jeans destroyed

Nesta temporada, aposte no Jeans destroyed

Seja um desfiado pequenininho ou um rasgo maior no joelho, as calças detonadas estão de volta, com um novo nome “destroyed”! Muitas blogueiras gringas já apareceram com looks atualizados da calça.

A moda é um eterno ciclo. O que hoje não está em alta, pode reaparecer tempos depois. E isso não seria diferente com as variações do tão popular queridinho das mulheres: o jeans. Já houve épocas em que o jeans claro era tendência, em outras era o escuro, sem falar nas peças com lavagem manchada e com aplicações. Desta vez, além de todas essas, a tendência é apostar no jeans destroyed, referência nos anos 80.  E se engana quem pensa que esta peça só serve para quem tem um estilo rocker ou punk. “Ele pode sim ser incorporado também em looks casuais e elegantes. É uma tendência que se  adequa ao estilo que a mulher quiser, basta saber combiná-lo”, revela Drica Câmara, gerente à frente da FORUM na cidade. Para montar um visual usando jeans rasgado, Drica dá a dica: os princípios básicos serão similares aos do jeans comum. O que vale lembrar é que como ele é rasgado, a peça por si só já chama bastante atenção, por isso deve ser aliada a peças mais neutras, sem estampas ou com estampas pouco chamativas, de preferência pequenas. Confira algumas sugestões da marca para a temporada:

Forum__ Forum__ (1)

Já a Manu Tenório, da Fast Shop POP UP STORE, além de ser apaixonada pela moda destroyed, a franquiada da marca da a dica de: “Se combinar com t-shirts, com regatão e sutiã de renda, fica mais moderno e descolado deixando a peça com um ar mais transado”.

manu

Eu adoro todas as opções e ainda acrescento os blazers e jaquetas  que deixam um ar super moderno a uma peça que sempre foi clássica, principalmente quando usamos com cores fortes ou um preto deixando um ar mais rocking roll. Adorooooo!

 calca-jeans-rasgada-9

Rapha

Related Posts