Multiuso: peças que servem para mais de uma finalidade

Multiuso: peças que servem para mais de uma finalidade

Utilizar objetos corriqueiros de maneira inusitada confere personalidade ao espaço

O mundo da decoração é cheio de regras, objetos específicos e combinações pré-definidas. Aprendi e me interessei bastante por esse universo da decoração ao longo dos anos, pois tive o privilégio de conhecer umas das pessoas mais elegantes e talentosas de Recife, que foi minha querida sogra Bebeth Perman (in memorian), ela sabia transformar nada em tudo, objeto sem significância (para mim) em algo super significante (para ela) e vendo ela fazer, parecia muito fácil. Realmente, ela era uma Mestra na Decoração. Infelizmente a perdemos a quase 1 ano, mas não significa dizer que perdemos o que elas nos ensinou e como ela mesmo dizia “Viva a Vida”, é isso que estamos fazendo… vivendo intensamente.

Porém não deixando falar em decoração…

Enfim, em visita a CasaTua Presentes, eu me encantei com os objetos de decoração e principalmente agora que estou montando a minha casinha, pois logo logo a Gringa aqui estará subindo ao altar. Uiiuiuiu! Adoroooo arrumar!

Inúmeros produtos…Pratos para pôr uma bela mesa, cabides iguais e de boa qualidade para organizar os armários, canecas decoradas para um chá da tarde sofisticado. A normatividade comanda o uso das peças e elas são dispostas de forma a serem utilizadas da forma que foi pensada. As coisas, porém, estão mudando e, atualmente, um lugar onde a normatividade não tem espaço é na decoração moderna e autoral.

 1 2 3

Reino decretado da criatividade, a decoração moderna explora a mente e os sentidos. Pratos nas paredes, canecas nas mesas como porta-lápis e cabides pendurados como porta-retratos são exemplos de que, quando o assunto é decoração, a normatividade não tem vez. Cada vez mais, arquitetos e decoradores investem no que é fora do comum para conferir aos ambientes um ar original e autoral. Ana Maria Pimenta, empresária e uma das sócias da CasaTua Presentes, conta que a procura por itens corriqueiros para projetos de decoração aumentou na sua loja. “Muitos arquitetos e designers de interiores vêm aqui buscando objetos normais como taças, pratos e canecas com a intenção de usá-los como parte da decoração”, conta a empresária.

 4

Affff, posso desejar tudo?!!! QUEROOO! rsrsrsr

Rapha

Related Posts