Bolsas coloridas nas produções no carnaval

Bolsas coloridas nas produções no carnaval

Os acessórios são sempre a melhor saída para atualizar os looks. A temporada quente pede cores vibrantes e modelos estruturados

 LookBook-Bolsas-exotico-229 LookBook-Bolsas-exotico-231

Para curtir o Carnaval, o bem-estar é fundamental, já que a folia agita o corpo e faz com que haja bastante gasto de energia. Para a folia, nada melhor que o conforto das peças, combinado com o dos calçados e acessórios para que o look fique completamente adequado para a ocasião. As propostas para os dias de diversão devem ser charmosas e confortáveis ao mesmo tempo, com elementos divertidos que reflitam a alegria da época — sejam eles em cores ou detalhes.

LookBook-Bolsas-jaquard-211 LookBook-Bolsas-exotico-29 LookBook-Bolsas-exotico-212

Para dar um UP na produção, nada melhor que apostar em bolsas de vários estilos, cores e modelos, entretanto é certo que ela seja segura e não incomode a folia do dia de festa. “Bolsas a tiracolo são as melhores opções, pois além de ficarem sempre perto do corpo e à vista, têm espaço somente para o necessário, sem pesar ou incomodar na agitação carnavalesca. Elas também são muito fáceis para carregar, pois são leves e deixam os braços livres”, comenta Kátia Gomes, à frente da grife Victor Hugo na cidade. No quesito modelos, a marca traz algumas sugestões para a temporada, as Mini Bags, a envelope, as clutches com correntes e as mais estruturadas. É importante ressaltar que se a bolsa for colorida, ela ficará ainda mais divertida e interessante, independente do look. Procure evitar itens com zíper ou mochilas, já que são mais fáceis de abrir em uma situação de distração.

Continua na TREND!!! As Mini Bags além de terem conquistado o coração de todas as “IT GIRLS” e celebres do momento está cada vez mais presente no mundo fashionista. Griffes como: LV, Celine, Armni, Gucci, Prada, Chanel, … já tem as suas minis. Eu particularmente adoroooo!

0 2 5 7

Rapha

Related Posts