T-shirts curingas

T-shirts curingas

A peça pode ser combinada com outros elementos, trazendo versatilidade e estilo ao look

 

 6

Quem não gosta de misturar o chic com o básico? Todassss nós mulheres, não acham!? As T-shirts são práticas, versáteis e super estilosas. Procuradas por um número cada vez maior de pessoas, as conhecidas camisetas são algumas das peças mais carismáticas dos últimos anos. Sua origem remete ao século XIX quando as primeiras camisolas de manga curta foram incluídas no catálogo da Hanes, marca que se tornou ícone no segmento de vestuário na época. A idéia era que funcionassem como peça de roupa interior, que fossem fáceis de vestir e que aquecessem bem. No decorrer da 1ª Guerra Mundial, os soldados americanos repararam que os europeus usavam a mesma peça de roupa, mas em algodão. Afinal, este material absorvia muito melhor a transpiração e provocava uma sensação mais agradável em contato direto com o corpo. Assim, as T-Shirts chegaram à América, onde depressa se popularizaram.

 31 2

Com o tempo, as camisetas viraram uma febre e hoje são parte integrante do closet feminino. As peças conferem atitude e personalidade ao look, tornando-se complementares para muitas produções. Algumas marcas apostam na tendência, que combinada a outros elementos, tornam o look moderno e sofisticado. Grifes como a Victor Hugo apresentam diversas novidades neste quesito. Uma das empresárias responsáveis pela marca na cidade, Kátia Gomes, destaca que os modelos são bastante procurados nas lojas. “Temos algumas sugestões de modelos que, combinados com um blazer ou uma calça social, caem muito bem e modernizam o look, proporcionando um ar descontraído e atual ”, afirma Kátia.

5

Na moda masculina não é diferente. Roupas cada vez mais coloridas e com estampas mais ousadas são a bola da vez para quebrar a sobriedade do look deles. Neste cenário de inovação, as t-shirts ganharam destaque e tornaram-se fundamentais no guarda-roupa masculino. A Forum aposta em peças para diferentes momentos: dos casuais até os mais sofisticados. Sendo assim, os modelos com golas V, gola U, slim, com cores frias, tons vibrantes, podem ser usados em diversas ocasiões e não apenas na produção de um visual largado e cool. A tendência, sucesso na moda casual, também pode ser encontrada em sugestões de moda fitness. Quem aposta no estilo é Andrea Albuquerque, à frente da Prata da Casa Atletic. “Nesta coleção, elaboramos algumas sugestões inspiradas na Audrey, personagem principal do filme ‘Bonequinha de Luxo’. Assim, é possível fazer combinações desde a academia até outras situações, como eventos sociais”, comenta a estilista.

Rapha

Related Posts