Peças esportivas com cores vibrantes e tecidos diferenciados

Aliar tendências à tecnologia é a grande aposta da moda fitness

  A cada estação, as tendências se renovam e algumas coisas que estavam em voga acabam esquecidas na estação seguinte. Ao mesmo passo, outras tendências continuam fortes, independentemente da estação, da coleção ou do estilista. O clássico pretinho básico se configura como o maior exemplo, mas, no verão, entretanto, dá lugar às estampas e às cores fortes que também reinam absolutas há bastante tempo.

 Nas passarelas, as cores vibrantes – ou fluo – tomaram conta das coleções de verão mundo afora. Nas blusas, tops, calças, casacos e até nos tênis, as cores se destacam sozinhas ou combinadas entre si para um look ainda mais fashion. Na moda fitness também não é diferente: as cores fortes reinam absolutas na hora de malhar. Além de estarem claramente na moda, os tons também servem de estímulo visual quando a preguiça tenta tomar conta. Outro incentivo quando o assunto é malhação são os tecidos tecnológicos que se tornam cada vez mais acessíveis nas lojas de roupas apropriadas. “Antes não havia essa preocupação com o tecido. A atenção era focada mesmo no exercício e a moda fitness não tinha expressão como tem hoje em dia”, salienta Andréa Albuquerque, nome à frente da grife fitness Prata da Casa.

A empresária tem em suas araras produtos que, além de estilosos, são feitos de materiais que oferecem conforto térmico, resistência a cloro e produtos químicos para quem se exercita na piscina e até mesmo alguns que reduzem os sinais de celulite. “Aliar a tecnologia disponível à moda é uma coisa fantástica. Esses tecidos agem ao mesmo tempo em que a pessoa se exercita, então potencializa o efeito da malhação”, explica Andréa.

SERVIÇO

Boa Viagem – Avenida Domingos Ferreira, 2312 (Academia Santé Club)

RioMar Shopping – Av. República do Líbano, 251 (Companhia Athlética)

RioMar Shopping – Av. República do Líbano, 251, Piso 02, loja 2081

Facebook.com/pratadacasa

 

Créditos: Armando Artoni

Rapha

Related Posts