A versatilidade do blazer

A versatilidade do blazer

Peça-coringa no guarda-roupa feminino, o blazer é atemporal e vem conquistando espaços em todas as estações. Versátil, pode criar produções incríveis, modernas e arrojadas, tanto em looks casuais durante o dia, quanto em mais chiques, à noite. Os blazers de cores lisas – especialmente na cor branca – são os mais usados e estão fazendo o maior sucesso entre as celebridades, mas não é necessário se ater somente aos clássicos: também estão em alta os modelos em xadrez, listrados, com estampas de bichos ou florais. De olho nisto, Keila Benício, à frente da Blu K, aposta em diferentes sugestões.  “Clássica, a peça proporciona um toque de estilo a qualquer visual. Combina com ocasiões sociais, festas e também fica ótimo em eventos informais. Caso a ocasião seja mais social, vale a pena apostar no blazer com calça de corte reto, de alfaiataria ou saia-lápis”, comenta Keila. Também é interessante avaliar o comprimento da peça. Variável, ele pode ir até a cintura ou chegar na altura dos quadris. Para combiná-lo com short, opte por um blazer com comprimento abaixo da cintura, que dará um visual despojado e moderno.  Adorei a dica de Keila!!!

aa aaaa

Dai, se você tem um happy hour, ou cocktail após o trabalho, mas o tempo está corrido demais para passar em casa, fique tranquila! Há solução! O pessoal da Animale também souberam passar ótimas ideias de como me salvar nessas horas e usar essa peça coringa nesses momento periclitantes rsrssrsr exagerada euuuu. O estilo de vida contemporâneo requer praticidade. Falando da vida de Blogger, quando a agenda está cada vez mais cheia, o que exige várias adaptações no estilo durante o dia. As vezes estou no meu regular JOB (Assessoria Jurídica), daí estou com meu day time super busy e anoite tem um evento, ai me perguntam como faço?! Simplesmente no carro já ando com dois blazers isso mesmo dois!rsrsrsr Um mais claro e o outro mais glamuroso cheio de detalhes, justamente para me salvar quando não dá tempo passar em casa, até porque o trânsito do Recife está um verdadeiro caos. Não dá para confiar!

aaaaaaaa a1 aaaaaa

Enfim…os clássicos da moda são ótimos investimentos não só pelo que representam, mas porque sempre reaparecem. Esse é o caso do blazer branco, que ressurgiu como tendência forte para e já é um item indispensável no seu closet. O blazer sendo uma peça versátil, possue vários estilos e compõe desde looks para o trabalho até produções para a noite. A Gringa aqui adoraaaa!

Um jeito bem fresh é apostar no total white, que continua em alta. Para as mais modernas, existe ainda a opção de sobrepor um blazer estampado em uma produção bastante despojada em composição com um salto alto, a mistura que dará será uma produção bastante glamourosa.

Super Top! Adoro!

1

Créditos: Loja Blu K, Loja Animale, google.

E ai meninas, dei um help?

Espero que sim…

XOXO

Rapha

Related Posts