Rosa é o novo Black

Rosa é o novo Black

 

Hello Darling,

Se vocês já perceberam, já falei em outro Post que Pink is the new black! Lembram? Pois, bem…. como sou uma Penélope Charmosa confessa, está aqui mais uma materia bem legal sobre o PINKALICIOUS dos gringos!

Seja em tons pastel ou em nuances vibrantes, a tonalidade é capaz de levantar toda produção

 As icônicas Barbie e Penélope Charmosa são tidas como inspiração para as fashionistas que usam o rosa como cor predominante em suas produções. A novidade para os que curtem o tom, porém em composições mais discretas, entretanto, é que a nuance destaca-se como o novo preto neste verão.

Forum (3) Forum (5)

O apelo fashion do rosa está nas composições monocromáticas, que combinam peças da mesma nuance. Quem não quer usar a cor da cabeça aos pés, entretanto,pode investir na tonalidade como um ponto de luz – ou seja, usar uma peça rosapink com outras tons, a exemplo do preto, para contrastar, ou do branco, para não ter chances de errar.

O público masculino também está inserido neste código de vestimenta, principalmente homens pós-modernos que não têm medo de ousar. Drica Câmara, gerente da Forum no Recife, explica que vale também apostar em produções que fogem do lugar comum. Para ela, combinar a cor com tons quentes como o vermelho e laranja, por exemplo, é uma ideia assertivaenfatizando ainda que no universo da moda o rosa é bem democrático, o que possibilita composições variadas.

Forum (2) Forum (6) Forum (1)

 

I just love pink!

Muito bom!

XOXO

 

 

Créditos: Google Forúm

Rapha

Related Posts